sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Ônibus são incendiados dentro de garagem pela segunda vez na cidade de Ilhéus


Na madrugada desta sexta-feira (28), um novo incêndio atingiu a garagem da empresa Viametro, localizada na Avenida Esperança, Zona Oeste de Ilhéus.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o controle das chamas. Não há informações sobre feridos e a extensão dos prejuízos. Também não há informações ainda sobre a origem do incêndio.

Esta é a segunda vez que uma ocorrência do tipo atinge o local. No último dia 27 de julho um outro incêndio com grandes proporções ocorreu na mesma garagem. Na ocasião, as chamas atingiram alguns veículos e deixou estragos. (Ilheus24h)

9 comentários:

  1. Espero que não seja queima de arquivo por causa das placas trocadas kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai tem caroços neste angu,
    Mais como o cára e deputado não dá em nada.

    ResponderExcluir
  3. Pode ter certeza que isso é arte dos filhos de Bozo miliciano e Micheque.kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Futuramente predominará o transporte via aplicativo. É a melhor coisa. Higiene, carro limpo, preço justo, comodidade,privacidade, escolha de horário etc:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A via metro poderia vim pra Itabuna , não são acostumado com greve , porque se fizer manda logo embora e lá e concorrência com a São Miguel , aqui fazem greves todos saem ganhando prefeitura , empresa e sindicatos, menos a população com o aumento da passagem.

      Excluir
  5. Muito estranho isso !! 🤔

    ResponderExcluir
  6. Torino S com piso de alumínio e cadeiras de plástico! Essa porcaria nem é ônibus! Que bom que pegou fogo! Só assim essa empresa aprende comprar algo que preste

    ResponderExcluir
  7. Vixe tão queimando os
    Ônibus,,de Valderico
    Reis. Tudo é .

    ResponderExcluir