segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Papa Francisco pede que pessoas parem de usar a fé para aterrorizar outras

O Papa Francisco foi às redes sociais neste sábado (22) e pediu que os fiéis deixem de usar a religião para aterrorizar as pessoas, além de declarar que Deus não precisa ser defendido.

"Deus não precisa ser defendido por ninguém e não quer que o seu nome seja usado para aterrorizar as pessoas. Peço a todos que parem de instrumentalizar as religiões para incitar ao ódio, à violência, ao extremismo e ao fanatismo cego" dizia a mensagem escrita no perfil do líder da igreja católica.

O texto foi publicado no Dia Internacional em Memória das Vítimas de Atos de Violência baseados em Religião ou Crença, que foi estabelecido pela ONU em 2019.

10 comentários:

  1. eis o ás da questão, as seitas evangélicas investiram nisso e tornou suas vítimas (fiéis), como são agora, até massacrar uma criança estuprada desde os 4 anos de idade e engravidada aos 10 chamaram de assassinas e praticamente a condenaram de vítima pra conquistadora sexual, e o agressor passou a ser vítima! defendem o armamento para 4 armas por marginais iguais a ele, ao invés da paz, da paçlavra, do amor, foram levados pelo medo que as seitas evangélicas através de lavagem celebral do gado os tornaram filhos e adoradores de satanás!

    ResponderExcluir
  2. Falou a besta do final dos tempos. Idolatria é pecado e o papa sabe muito bem disso.

    ResponderExcluir
  3. Falou o "líder" que se prostrou diante dos líderes do islamismo... Enfim a hipocrisia!!! Quem bem soubesse da falsa "boa vontade" papal romana, jamais adentraria as essa doutrina herética!

    ResponderExcluir
  4. Comunista safado.
    Vai sentar no colo do capeta.
    Acabou a mamata que o lula mandava para o vaticamo né?
    Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  5. Se o Papa é comunista então eu também sou. Se comunista é ser defensor dos mais pobres, dos mais desfavorecidos, de estar ao lado dos oprimidos, de lutar pela paz, pela tolerância, pela igualdade, por uma sociedade mais justa, eu me identifico. Assinado: Um social democrata progressista (comunista, segundo os evangélicos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopatas, comunistas e socialistas gostam mesmo é de dinheiro, riquezas, mordomias e NEHUM TRABALHO, pois todos são exploradores da ignorância, da miséria e da covardia de povos incultos. Todos merecem a morte!

      Excluir
  6. Esse porra sabe de nada...

    ResponderExcluir
  7. Fui fiel a igreja catolica por 40 anos, graças a Deus, nessa eleição, tenho que agradecer o presidente Bolsonaro.
    Ele tirou as vendas dos meus olhos e me mostrou o caminho que eu estava seguindo e defendendo.
    Comunismo nunca mais.
    Se eu ver santo eu quebro e se eu ver um padre eu chamo na cara de pedófilo.
    Deus defende a família e os bons costumes.
    Além da política, Bolsonaro teve coragem de enfrentar esse papa satânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se vc encontrar o edir macedo? o valdemiro santiago? o rr soares? o malafaia? o feliciano? a desgraça da damares? anossa querida e "amável flordeliz"? os pastores assassinos? os pastores pedófilos? os pastores estupradores? os pastores e pastoras ladronas? os evangélicos filhos de satanás? vc vai agradecer ao demente do bolsonaro também???

      Excluir