quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Polícia investiga estupro após garota de 11 anos dar à luz na Bahia

A Polícia Civil da Bahia investiga uma denúncia de estupro após uma garota de 11 anos dar à luz. De acordo com a polícia, o Conselho Tutelar de Ibotirama registrou o caso na delegacia do município no dia 6 de agosto, mas as investigações serão feitas em Irecê, onde o crime ocorreu.

A polícia não detalhou quando e nem em que cidade o bebê nasceu, mas informou que a vítima e o filho estão sob os cuidados do Conselho Tutelar de Ibotirama.

Ainda segundo a polícia, familiares da garota já foram ouvidos e há um indicativo de autoria. Ninguém foi preso e as investigações do caso continuam em andamento.

5 comentários:

  1. Está melhor que em Itabuna que as crianças dão entrada no hospital pra ter filhor e ninguém faz nada uma criança tendo outra

    ResponderExcluir
  2. estupro é coisa séria, deveria ser punido o autor com leis mais severa! uma pena que nós homens não tenhamos controle sobre se em relação a sexo! esse assunto, tanto o homem como a mulher, não tem ninguém santo ou santa, todos são fracos em sexo. ninguém se domina, infelizmente!

    ResponderExcluir
  3. A criança deu à luz na cidade de Ibotirama -BA oeste da Bahia

    ResponderExcluir
  4. Tudo indica que engravidaram a criança ainda com 10 anos, só Jesus na causa. O corpo dessa criança nem se formou completamente, muito menos o psicólogico desta menina para ser mãe.

    ResponderExcluir