segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Prefeitura de Barro Preto inicia instalação de postes de iluminação no bairro Bomfizão

A Prefeitura de Barro Preto inicia instalação de postes de iluminação no bairro Bomfizão, na rua do fundo das casas novas, correspondendo às necessidades do bairro e atendendo à solicitação dos novos moradores dando mais segurança para a comunidade.

Os moradores do bairro BOMFIZÃO comemoram os resultados positivos do início das instalações de postes de luz. A Prefeitura de Barro Preto atendeu a umas das principais solicitações da comunidade: a instalação de iluminação pública, foi iniciada a colocação de postes no bairro nas ruas do fundo das casas novas, beneficiando centenas de famílias.

Depois de alguns anos aguardando a solução, felizmente a Gestão Cuidando da Nossa Gente proporcionará a realização dos sonhos dos moradores, que vêm sofrendo com a falta de rede elétrica no bairro, a Prefeitura de Barro Preto já realizou todo processo junto à Coelba, empresa responsável para execução de obras de extensão de redes e iluminação pública do bairro.

Esta é uma das ações de revitalização em diversos pontos da cidade. A Administração Municipal atende a mais esta reivindicação dos moradores, com a execução desta importante ação que engloba instalações de postes novos, braços de iluminação, fiações, instalações de lâmpadas, entre outras melhorias.   

A Prefeitura Municipal destaca que esta obra não se trata apenas de uma extensão de rede elétrica, ela vai garantir que a cidade fique mais iluminada e atingindo o objetivo de oferecer mais segurança aos moradores da nossa comunidade.

2 comentários:

  1. Nunca mas teve festa da cidade aí nessa fazenda , saudades do tempo antigo e uma pena que esta cheio de vandalos de fora .

    Beijos a todos daí...

    ResponderExcluir
  2. Agora que ela lembra que o povo precisar de iluminação ..Boca de campanha ,eleição chegando .Só se o povo for besta .Tão saqueando o município todo

    ResponderExcluir