quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Transporte intermunicipal é suspenso em mais três cidades da Bahia; total chega a 395

O governo da Bahia suspendeu o transporte intermunicipal em mais três cidades, como medida de combate à propagação do coronavírus. Um decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (6) determinou o fechamento da rodoviária de Boninal, Cravolândia e Sítio do Mato, a partir de sexta-feira (7).

Com a atualização, o total de cidades com transporte intermunicipal suspenso no estado fica em 395. A decisão prevê a proibição da circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans.

O decreto ainda autoriza a retomada do transporte intermunicipal em Botuporã e Iramaia, já que elas possuem 14 dias ou mais sem novos casos de Covid-19.

3 comentários:

  1. Esse governo fajuto ladrão quer falir com a Bahia, o estado de São Paulo é o maior da América já estão funcionando, #ForaRuy #ForaPT #Bandodeladrao

    ResponderExcluir
  2. Um monte de gente andando de carro, fazendo lotação intermunicipal, mas parece que quem se contamina é apenas quem anda de ônibus. Mas que governo estadual petista burro, ...!!!

    ResponderExcluir
  3. nao aguento mais essas medidas descabidas desse Ruim Bosta. Foi um voto jogado no lixo

    ResponderExcluir