quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Travesti é acusada de matar guarda municipal durante programa em Feira de Santana

Uma travesti de 27 anos, presa na tarde de segunda-feira (17), acusada de matar na Rua Cristóvão Barreto, em Feira de Santana, o guarda municipal de Alagoinhas, André Luís de Carvalho Holanda, de 36 anos, contou ao site Acorda Cidade a sua versão do fato e de acordo com ela, sua intenção nunca foi tirar a vida de alguém. Ela disse que trabalha como garota de programa há sete anos nas imediações da Avenida Presidente Dutra e que encontrou com André no seu ponto de trabalho, quando o mesmo lhe contratou para um programa.

Antes de entrar no carro do guarda municipal, ela combinou o valor do programa e pediu que ele lhe adiantasse o pagamento.No entanto, André não pagou e durante o programa, a travesti perguntou novamente sobre o pagamento, quando o guarda então sacou a arma em sua direção. De acordo com ela, para se defender, entrou em luta corporal com a vítima e nesse momento a arma acabou disparando e atingiu André.

A travesti informou ao Acorda Cidade que não conhecia a vítima e o contato foi apenas para a contratação do programa. Ela comentou que não imaginava que o fato terminasse na morte de uma pessoa e que os travestis, pessoas transexuais e garotas de programas vivem situações arriscadas rotineiramente. Ela foi autuada em flagrante, será encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. *Com informações do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário