sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Vitória encara penúltimo dia de preparação para iniciar Brasileiro Série B

Nesta quinta-feira (6), o treinador Bruno Pivetti orientou o Vitória, em seu penúltimo dia de preparação para iniciar o Brasileiro da Série B. Nesta sábado (8), o rubro-negro encara o Sampaio Corrêa, às 19h, no Barradão.

A manhã começou com a apresentação de um vídeo e em seguida os atletas foram para o aquecimento no campo 1, que constou de exercícios de mobilidades com troca de passes.

Pivetti entregou os zagueiros John, Matheus Morais, Gabriel Furtado e João Victor para um trabalho específico com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura, e voltou a trabalhar o fundamento de finalização com os demais atletas. Mais duas atividades foram realizadas para a conclusão dos trabalhos: campo reduzido para ajustes táticos e bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de escanteios e faltas próximas da área.

Maurício Ramos foi submetido a exame de imagem e apresenta boa evolução na recuperação da lesão na panturrilha. O zagueiro e os laterais Léo Morais e Van seguem em tratamento com os fisioterapeutas.

Os preparativos serão encerrados na manhã desta sexta-feira (7) e os relacionados para o duelo ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

2 comentários:

  1. Bahia série B e Vice tória série C , duas carniças que não ganham nada, malmente esse campeonato baiano, medíocre.

    ResponderExcluir
  2. VERDINHO EU COMO EX-TORCEDOR DO VITÓRIA DIGO QUE O TÍTULO ESTÁ ERRADO, DEVERIA SER DENTRO DA REALIDADE, ASSIM: TIMECO DO VITÓRIA ENCARA O PENÚLTIMO DIA DE PREPARAÇÃO PARA INICIAR SUA QUEDA PARA tERCEIRA DIVISÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SERÁ O LANTERNA DA SEGUNDA DIVISÃO TAL FOI COMO NA PRIMEIRA. NA METADE DO CAMPEONATO JÁ VAI ESTAR GARANTIDO NA DEGOLA E NA TERCEIRA DIVISÃO, TEM TUDO PRA ISSO, SÓ FALTA OS SONHADORES DEIXAR DE FREQUENTAR ESTÁDIO PRA VER MERDA!!! E PEDIR A EXTINÇÃO COMPLETA DESSE TIMECO! SÓ FIZ SOFRER COM ESSA PORCARIA DE TIMECO!!!

    ResponderExcluir