terça-feira, 29 de setembro de 2020

Adolescente de 14 anos é flagrado pilotando motocicleta na BR-101

Um adolescente de 14 anos foi flagrado pilotando uma motocicleta na BR-101, no município de Teixeira de Freitas, enquanto a mãe seguia à frente, dirigindo um carro. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes realizavam uma fiscalização no km 876 da rodovia, no sábado (26), quando foi dada a ordem de parada para o adolescente. 

Durante os procedimentos de fiscalização, os policiais verificaram que o condutor tem apenas 14 anos de idade, caracterizando clara situação de risco. O menor informou que os pais dele não o autorizam a conduzir o veículo. Os responsáveis pelo menor confirmaram a mesma versão. A PRF realizou os procedimentos legais e a moto foi apreendida.

6 comentários:

  1. Só não entendi uma coisa: os pais não autorizaram a condução da moto, mas a mãe estava logo a frete em outro veículo e confirmou o que o garoto disse. É coincidência ou a polícia é inocente a esse ponto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldo pois é esses bolsonarista acha que pode tudo e ainda inventa uma mentira para se salvar

      Excluir
  2. Essas desgraça👿de menor tbm er gente porra poriço os moleque tao ai roubando matando se envolvendo pq nao tem felicidade nem uma o moleque apenas tava pilotando vai ir leva ah porra dar moto do moleque se fuder rebanho de puta do governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O msm adolescente que tá pilotando essa moto pode ser o msm adolescente que vai atropelado ar um pai de família amanhã uma criança vc dizer que adolescente não tem felicidade se felicidade pra vc e fica dando grau na moto e pondo a vida de pessoas em risco meu amigo a polícia tá certíssima

      Excluir
    2. Acidente acontece, vários casos acontece por aí e geral e habilitado e maior se idade.

      Excluir
  3. Deixa eu vê se entendir. A mãe desse meliante está na frente de carro e filho logo atrás no comando de uma motocicleta, e ambos deu a mesma versão aos guarda da PRF os pais não permiti que conduza veículo?? Sério que a família quer nos fazer acredita nisso??
    Discurso ensaiado em casa e outra quem ensinou esse filho da puta a dirigir??

    Espero que a turma do verdinho aceite meu comentário pois estou cansado de ter comentário censurado por vcs

    ResponderExcluir