segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Augusto Castro lamenta morte de Kadu

O candidato a prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), lamentou com profunda tristeza morte precoce do pré-candidato a prefeito do município de Coaraci, Kadu Castro, neste domingo, 20. Kadu estava internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, diagnosticado com Covid-19.

O candidato Augusto Castro se disse consternado com o falecimento do político de Coaraci, um jovem líder, carismático e que tinha pela frente um futuro promissor. Sobrinho da ex-prefeita Josefina Castro, Kadu tinha boas perspectivas nas eleições deste ano. “Externo minhas condolências aos familiares de Kadu e ao querido povo de Coaraci. Dele ficará a eterna e terna lembrança”, expressou Augusto Castro.

O ex-deputado estadual Augusto Castro recorda que esteve internado no mesmo hospital por cerca de 40 dias, depois de diagnosticado com a doença no dia 26 de março. A esposa dele também se contaminou e foi o terceiro caso confirmado em Itabuna. Augusto se recuperou da doença e saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). No dia 5 de julho foi transferido para um quarto, tendo alta médica dias depois.

4 comentários:

  1. Algusto aqui no vila Anália e Sarinha, jaçanã, novo jaçanã VC não vai ter votos por conta de sua irmã e Guinho.... nunca olharam para o bairro, aqui é Azevedo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂
      COMO O SER HUMANO É IMBECIL!!
      EU MORO NO VILA ANÁLIA, TENHO AMIGOS QUE MORAM TBM, UMA AMIGA E FAMÍLIA NO JAÇANÃ, SARINHA NEM SE FALA,QUE VÃO ( VOTAR EM Augusto Castro) 😂😂😂😂😂
      CHUPA VIADO(A)

      Excluir
  2. Kkkkkkk sujou augusto kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ao contrario quem não vai ter Voto nessa Região é o Boca mole do azevedo inclusive o mesmo ta todo queimado ai no vila analia sarinha e jaçanã Augusto castro meu futuro prefeito tamos juntos aqui no vila analia e Sarinha você ganha de ponta a ponta pode ter certeza disso Azedo e cuma nunca mais

    ResponderExcluir