terça-feira, 8 de setembro de 2020

Bahia avança nas negociações com Mano Menezes e aguarda apenas a resposta do treinador

Desde a saída de Roger Machado do comando técnico, a diretoria tem entrado em contato com diversos treinadores, buscando um novo nome para assumir o Tricolor e aliviar a tensão vivida na Cidade Tricolor. Entre os nomes especulados, há uma característica no estilo de jogo: um time defensivo que busca jogar no contra-ataque e manter a posse de bola.

No último fim de semana, o nome de Fábio Carille surgiu com força nos bastidores do Bahia. No entanto, outro nome forte também está na lista. O ex-técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, foi procurado pela diretoria do Esquadrão que agora só aguarda uma resposta do treinador para definir quem assumirá o time.

O impasse está relacionado a saúde do preparador físico que faz parte do staff de Mano Menezes. Eduardo Silva, também conhecido como Dudu, precisou ser internado e, na última segunda-feira (7), passou por uma cirurgia que durou aproximadamente 9h. Devido a isso, o técnico pediu um tempo maior para dar uma resposta ao Bahia.

Com isso, Cláudio Prates deverá comandar o Tricolor mais uma vez, diante do Grêmio, no Estádio de Pituaçu, em Salvador. A expectativa é que o novo treinador seja anunciado até o fim desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário