quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Bahia tem 1.970 novos casos de Covid-19 nas últimas 24h

A Bahia registrou, nas últimas 24 horas, 1.970 novos casos de Covid-19 e 47 novas mortes causadas pela doença, segundo boletim divulgado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), na tarde desta quinta-feira (17).

Com a atualização, o número de casos de Covid-19 confirmados no estado é de 289.655, e o de mortes 6.132, o que representa uma letalidade de 2,12%. Os números são referentes ao período entre março, início da pandemia, e esta quinta-feira.

Dentre os óbitos, 55,89% ocorreram em pessoas do sexo masculino e 44,11% em pacientes do sexo feminino. Em relação ao quesito raça e cor, 52,92% corresponderam a parda, seguidos por branca com 16,72%, preta com 15,49%, amarela com 0,83%, indígena com 0,10%. Não há informações sobre raça ou cor de 13,94% das pessoas que morreram com a doença. O percentual de casos com comorbidade foi de 74,54%, com maior percentual de doenças cardíacas e crônicas (76,09%).

De acordo com a Sesab, nas últimas 24 horas, a taxa de crescimento no número de casos foi de 0,7% e a de recuperados da doença, 0,7%.

2 comentários:

  1. Secretário Zé ruela, vem a segunda onda aí, vc tá mandando desarmar UTI, cuidado vc vai ter que armar tudo de novo, agora na política a pandemia acabou né? Pilantra.

    ResponderExcluir
  2. A TV funeral nunca fala dos curados da covid-19, a mesma recebeu propina pra implantar o medo, o terror ao povo Brasileiro.
    Assim como recebeu propina pra realizar a Copa do Mundo, propina dos traficantes de cocaína no Rio de Janeiro, enfim, usa a comunicação para coagir prefeito, governadores, presidente do Brasil e STF. Enfim, manipular o povo Brasileiro e estupra o mesmo e dizer que o povo ama a Rede Globo.
    As informações que a TV funeral passa são do consórcio nordeste, ou seja: os aliados do PT e traficantes de maconha, saqueadores dos cofres públicos do Brasil do Nordeste Brasileiro.
    Todavia, a TV funeral sabia e participou das atrativas da compra da Copa do Mundo no Brasil! Brasil acorda! Neste país só é temido a lei do tráfico? Neste caso o Brasil precisa aderir esta lei, é ou não é? Acorda Brasil, olhe o STF! Querem PT
    de novo pra continuarem roubando e traficando maconha, enfim, escondido no biombo
    da democracia, democracia da peste, não é mesmo? Sim!
    Obs: PT cancelou o facebook deste Filho de Mutuns, é essa democracia do PT, Cuba, Venezuela e da Rússia que envenena adversário político, PT se esconde e engana os tolos, chega maconheiros e queimadores do canecos de PT e aliados.

    ResponderExcluir