terça-feira, 29 de setembro de 2020

Bancada evangélica busca apoio da esquerda para manter perdão a igrejas

A bancada evangélica quer usar as dívidas de partidos e de sindicatos com o fisco para convencer parlamentares de esquerda a apoiarem a derrubada do veto do presidente Jair Bolsonaro ao perdão tributário às igrejas.

Segundo a coluna Painel, da Folha, o argumento é que todos são protegidos pela mesma lei de imunidade e que, se hoje quem sofre são as igrejas, amanhã poderão ser os políticos.

Planilhas com os valores das dívidas começaram a circular nesta segunda-feira (28) entre diversos partidos em Brasília. De acordo com o levantamento da bancada junto à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, os partidos têm R$ 94 milhões em dívidas com o fisco. Com o perdão, as igrejas devem R$ 850 milhões, mas o valor foi reduzido com a parte do projeto que não foi vetada por Bolsonaro.

Embora tenha vetado o perdão tributário para não ser acusado de irresponsabilidade fiscal, o próprio presidente estimula a derrubada de sua decisão no Congresso.

15 comentários:

  1. Ratazanas do dinheiro público, safados que vivem da miséria dos pobres e passa fome.
    KD o exemplo Senhores pastores ?
    Filhos e imagem do DIABO.
    O NOME DE DEUS SENDO USADO PARA encher os bolsos desse ladrões.

    ResponderExcluir
  2. A bandidagem fantasiada de políticos jamais representará o povo miserável, todos sem exceção, buscam a todo custo realizar seus objetivos pessoais, ou seja, enriquecer à custa do sangue e do suor dos miseráveis famintos. Ate´quando? Será que este povo será eternamente escravos de bandidos?

    ResponderExcluir
  3. E a reposição dos salários dos trabalhadores, é só fumo ... Tudo em nome do Sr. ... A versão satânica do pregador de falácias ... Continuem alimentandos essas "hienas"....

    ResponderExcluir
  4. tadinho dos Bozoloídes, ao invés de fazer pressão em Bozo, vai atrás da oposição. no final os bozoloides isentam bozo e coloca a culpa da incompetência do chefe na oposição. assumam que vocês elegeram um merd...

    ResponderExcluir
  5. Pastores do inferno .... Bando de merda

    ResponderExcluir
  6. PASTORES SO GOSTAM E QUEREM VANTAGENS. ESTA É A REALIDADE!

    ResponderExcluir
  7. essa desgraça de evangelicos bando de mentirosos ladrão vagabundo excumungado chamado pastor evangelico.

    ResponderExcluir
  8. Se a esquerda apoiar esses evangegues de merda,eu nunca mais dou um voto pra esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que apoiem, pra vc não votar mais nesses vagabundos da esquerda que só roubam o povo, ou melhor, roubam bilhões pra eles, e pra vcs esquerdopatas idiotas inúteis, fumadores de maconha, comedores de pão com mortadela, só recebem esmolas, vai pra Venezuela comedor de capim lá é o seu lugar.

      Excluir
  9. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  10. Verdade se esquerda apoiar deixo votar neles,esteles são fim país porque apoiar

    ResponderExcluir
  11. essas casas do satanás, não tem jeito nem vergonha, fieis burros ordinários, um antro de vagabundos, ladrões, covardes, estupradores, local só pra lavagem de dinheiro, estou torcendo para os cassinos voltarem a funcionar para tirar a teteia desses vagabundos na lavagem dos criminosos brasileiros, aí essas desgraças vão fechar as portas tudo!

    ResponderExcluir
  12. Kd o exemplo R.R SOARES, SILAS MALAFAIA, EDIR MACEDO, VALDOMIRO SANTIAGO, outros, outros, outros.
    O DINHEIRO FALA MAIS ALTO.

    ResponderExcluir
  13. Essas igrejas evangélicas e pra lavar dinheiro.

    ResponderExcluir