quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Carlos e Eduardo Bolsonaro são intimados a depor pela PF

A Polícia Federal intimou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filhos do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), para prestarem depoimento no inquérito que apura a organização de atos antidemocráticos. Eles não são alvos do inquérito e serão ouvidos na condição de testemunhas. 

Segundo o jornal O Globo, os pedidos dos depoimentos partiram da delegada Denisse Dias Ribeiro, que conduz o caso. Por ter autonomia para conduzir o inquérito, a delegada não precisou pedir autorização ao Supremo Tribunal Federal (STF) nem à Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre esses depoimentos. 

O inquérito foi aberto a pedido da PGR e apura a existência de uma organização criminosa na realização de atos que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do STF. Também é apurado o financiamento e a divulgação desses atos. 

A Polícia Federal cumpriu em junho deste ano 26 mandados de busca e apreensão contra alvos da investigação, em uma operação solicitada pela PGR. Dentre os alvos estavam integrantes do partido que o presidente Bolsonaro tentava formar, o Aliança pelo Brasil. 

16 comentários:

  1. Tem é que prender todos!!!! Inclusive Bozo e Michequinha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha os bandidos que as pessoas acha que tem q está vivo.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a dupla satã e nás.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como tem gente que apoia eles

    ResponderExcluir
  5. essa justiça tem que ser extinta por completo, pena de morte para o faxineiro até o desembargado, e até o stf, tocar fogo em todas as sedes e escritórios sem deixar nenhum vestigio, acabar com a maior máquina do mundo de fabricar marginais como é esses dois e toda familia deles, essa maquina chamada justiça brasileira!

    ResponderExcluir
  6. Deus e contigo mico força irmão

    ResponderExcluir
  7. Deus e contigo mico força irmão

    ResponderExcluir
  8. esses sao pior que a desgraça.

    ResponderExcluir
  9. não dá em nada não . Os Milicianos sempre se safam. Família podre...

    ResponderExcluir
  10. os marginais que sequestaram e mataram o cara de Ibicarai,deve ter pedido para o verdinho tirar a materia pois inexplicavelmente a materia sobre o fato desapareceu,todo mundo ja sabe quando é coisa de polícia.

    ResponderExcluir
  11. Os filhinhos aprenderam com papaizinho. A maizinha toda trançada. A vovozinha traficante. A madrastrinha atual esposa de papaizinho, era a receptadora dos pagamentos em cheques vindo das milícias. Oh familícia disgramada essa! Tudo gente Boa, gente fina, Como disse o pai: "Tem muita família por aí que são enrolados. A minha não" 😂 😂😂

    ResponderExcluir
  12. Estes petistas são invejosos. Os filho do banido do Lula ninguém fala.

    Bozo 2022 no primeiro turno

    ResponderExcluir
  13. engraçado, n vi a matéria sobre a quarta acusação de Lula na lava jato. pq será em verdinho???? mídia esquerdista do cão.

    ResponderExcluir
  14. Poxa esses balsonazista 🐎 tão querendo tapa o sol com a peneira, vão chupar prego para caga parafusos seus gados guiados, a casa já caiu para essa família, todos envolvidos com milicianos vocês querem mais o que seus gados guiados, esse presidente atual tá fazendo de tudo para facilitar para o crime organizado, decretos favorecendo bandidos e mais tantas outras merdas e ainda fica uma ruma de gados guiados defendendo esse fascista mentiroso e sua família de bandidos, tiramos os ladrões do Brasil, e infelizmente uma parte da população elegeram um Bandido miliciano, isso me deixa muito triste como cidadão brasileiro.

    ResponderExcluir
  15. Qual a novidade ? A base eleitoral dessa gente é o RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir