sábado, 26 de setembro de 2020

Cinco criminosos tombam em confronto com a PM em Nilo Peçanha; um tinha mandado de prisão em aberto pela justiça de Itabuna

Nesta sexta-feira (25), policiais militares da Cipe Cacaueira, da Rondesp Sul, e das 68ª, 33ª e 60ª CIPMs realizaram uma importante diligência que resultou na morte de cinco bandidos de alta periculosidade  e na apreensão de droga e armas, na cidade de Nilo Peçanha, localizada no baixo sul baiano.

De acordo com informações policiais, integrantes da organização criminosa Raio A, suspeitos de diversos homicídios, assaltos e tráfico de drogas, que atuavam especialmente nas cidades de Itabuna, Ilhéus e Uruçuca, dentre outras, estariam escondidos em uma localidade conhecida como Km5, em Nilo Peçanha. 

Ao chegar no local indicado em denúncias anônimas, os policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos, e revidaram, alvejando, no confronto, cinco criminosos. Eles ainda foram socorridos pela guarnição, mas não resistiram aos ferimentos. Um dos criminosos mortos tinha mandado de prisão em aberto pela justiça de Itabuna, sendo ele Átila Alves da Silva, vulgo Dentinho. 


Os outros quatro criminosos que tombaram na operação foram Liberalino Barbosa Souto, o Libera; Jackson José Rocha Santos, o Jacó; Antonio Marcos Santos de Jesus, o Marcos Capeta; e Pablo Nascimento dos Santos.

Na ação policial, foram apreendidos e apresentados na delegacia, uma pistola de calibre .380, uma pistola de calibre .40, dois revólveres de calibre .38, muitas munições, 1.5kg de pasta base de cocaína e duas balanças de precisão. 

















52 comentários:

  1. PARABÉNS AOS GUERREIROS....ITABUNA TÁ PRECISANDO DE POLICIA ASSIM PRA LIMPAR GERAL

    ResponderExcluir
  2. Dentinho e libera da tapera em ilhéus já incurralaram muitos moradores lá

    ResponderExcluir
  3. Tá pensando que a cipe e os guardinhas municipal que só mata noias ? Vai pensar cipe e rondesp merecem respeito pois pega pegando 😬😬☠️☠️☠️🚓🚓

    ResponderExcluir
  4. Isso é só o início das operações...
    AGUARDEM....

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!! NÃO deram chance de vê a vacina do Covid - 19. Barrillllll

    ResponderExcluir
  6. Êêê pôrra si tem uma coisa que eu botei fé nesse governo Bolsonaro foi que bandido nao ia ter vez, ta notando pra descer. Parabéns aos guerreiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver com Bolsonaro barão , isso trabalho de Rui Costa

      Excluir
    2. Bolsonaro só protege os filhos Queirós e os milicianos cariocas.

      Excluir
    3. babaca, o que tem a ver policia estadual com o governo do idiota.

      Excluir
    4. Se Bolsonaro mandasse matar os bandidos,tinha que começar pela própria casa dele

      Excluir
  7. Rondesp e cipe é bala e fogo

    ResponderExcluir
  8. Os polícias mataram os cara dormindo no descanso de boa. Covardia do caralho ,não pensa nem na mãe desses indivíduos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí complica né a pessoa ser bandido (a) aprontar todas e achar q a polícia tem q passar a mão na cabeça pra não fazer a mãe deles sofrer , aí é fácil bela desculpa essa ,a mãe sofre infelizmente . Mais acho q quem tinha q pensar nas mães eram eles ,eu mesmo já pensei em fazer tanta merda nessa vida ,mais antes de fazer qualquer coisa eu sempre pensei na dor da minha mãe se algo de ruim me acontecesse ou até mesmo na decepção dela de me ver tirando a vida dos outros roubando e outras coisas erradas , e minha mãe e pai já tem quase setenta anos e graças a Deus nunca precisou passar por esse sofrimento nem comigo e nem com meus irmãos , e espero q nunca passei 👊🍀

      Excluir
  9. Eu queria que os bandidos de Itabuna batesse de frente com a cipe e rondesp.

    Manda os meninos de nova ferradas bater de frente com a caveira kkkkk pro palhaço sentar no colo do capeta kkkk

    A polícia tem q fazer uma operação em Nova ferradas. A polícia civil bunda mole subiu lá prendeu umas drogas, mas não pegou ngm. Não matou ngm.

    Manda a caerc e cipe subir de novo em nova ferradas kkkkkk os guerreiros não precisa nem prender drogas kkkk mas tem que matar uns 5 em ferradas kkk

    Quem tava no comando aí em novas ferradas era jabu, só q morreu. A caerc matou. Agora quem tá no comando aí é uma loira(galega ) e gorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ficar ai olhando o verdinho e seu esposo na rua atras d mulher kkkkkkk

      Excluir
    2. Vc ficar ai no verdinho e seu marido na rua bebo igual um cachorro atras de mulher kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Vc ficar ai no verdinho e seu marido bebo igual um cachorra atras de mulher na rua.kkkkkkkk 👀👀👀👀

      Excluir
  10. Parabéns polícia bandido bom e morto

    ResponderExcluir
  11. Tá faltando o que pra pagar a perda da URV.

    ResponderExcluir
  12. 17:16 Vc só pode ser bandido, vc mora na tapera por acaso? Para ver as crianças viciadas e tirando vidas a mando dessas miséria vc sabia q em Serra grande um idoso foi sequestrado e morto a mando deles? Creio q a polícia tem q pensar em sua mãe em um quarto escuro com um fio dental vermelho

    ResponderExcluir
  13. Vai com Deus pcrs vai faze muitas falta raio fp de luto itabuna luto so odio raio de luto


    ResponderExcluir
  14. Pocha coitado dos Caras
    Cairá no aço !

    ResponderExcluir
  15. A polícia fez uma limpo .
    Pior que vai matando e
    Eles vão surgindo
    E daqui alguns dias
    O Brasil não vai ter
    Mais jovens, pq tão
    Matando tudo

    ResponderExcluir
  16. Parabnes guereiros bandido bom e moto e na vala.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns NOBRES POLICIAIS!

    Maria do Rosário vai chorar uns 20 anos!

    ResponderExcluir
  18. Vai sacana enfrentar a
    Polícia, é cachão e
    Vela .

    ResponderExcluir
  19. O cara ainda fala vai com Deus, irmão, o salario do pecado é a morte, e esses caras concerteza não estão em um bom lugar não.

    ResponderExcluir
  20. Estão agora indo pro raio dos quintos dos infernos. Tomem cambada de disgraca.ladroes covardes e miseraveis. Vão enfrentar a policia.Aqui no Novo horizonte, São Lourenço e Santo antonio, se fizer uma operação policial dessas uma cambada de miséria, ladroes de motos e de carros, maconheiros e traficantes dos infernos, com certeza os caminhões ou os rabecoes vão sair lotados..

    ResponderExcluir
  21. Parabéns guerreiros fé em Deus e dedo no gatilho que chorem a mãe deles antes das nossas ou quem sabe a de vcs que jesus os proteja das armadilhas desse mundo cruel.

    ResponderExcluir
  22. Você só pode tá de brincadeira com esse comentário kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido bom e bandido morto no sentado no colo do caminhão.

      Excluir
  23. Ate quando o ministério público vai defender está covardia como troca de tiros

    ResponderExcluir
  24. Tudo na paz 🤙👍🖕🙏26 de setembro de 2020 22:52

    Bandido bom é bandido morto, meus parabéns a todos que participaram nesta operação, aqui em Ilhéus vcs tem que vim aqui no bairro da conquista no rua Pedro Calmon a famosa rua das bosta tem ums procurando pela a justiça um tal de fú e tem outros tbm ae peto da 68 tá na hora de vcs fazer uma visita aqui ok tem tbm ums muleques que não sabem o que é o crime e fica pagando de vagabundo sem ser é um tal de iago primo do finado júnior seco vamos ver peto 68 peto 69 e a 70 já estão de mais viu

    ResponderExcluir
  25. Grande perda pra a facção
    Raio A em Luto 🖤🖤

    ResponderExcluir
  26. Troca de tiro da porra ne os cara dormindo desculpa mais antiga que esses covardes inventam achando que o povo vai pra essa #todoscontraosistema

    ResponderExcluir
  27. Raio A na tapera ja era ,japerderam a cidade toda agora vao perder o ultimo reduto qui tem em ilheus, agora a mulher de tila vai voltar a ser garota de programa dinovo , e chupar as pica dos cara do 3 kkkkkk vida do crime so da nisso !

    ResponderExcluir
  28. Parabéns aos policiais envolvidos... Merecem meu respeito 👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿

    ResponderExcluir
  29. Bala nessas disgrças. Toma ratazana dos infernos. As misérias só querem roubar e matar os inocentes e usar drogas. Vão roubar agora nos infernos. Foram para o raio dos quintos dos infernos. Parabéns policiais, e continuem assim. Bala nesses cramunhoes.

    ResponderExcluir
  30. Tem que matar esses Dmp matando na covardia e os otarios sendo soldadinhos do Diabo. estes caras sao matadores de pessoas de bem e de policiais porto seguro eles mataram um pm entao policia vcs tem que exterminar o dmp o raio a nao mata policia e nem pessoas de bem.

    ResponderExcluir
  31. Eles dormindo assim, são tão bonitinhos .

    ResponderExcluir
  32. Eu pensei que estes 5 mortos fossem politicos.

    ResponderExcluir
  33. Valeu guerrilheiros que morreu metendo bala pelo Comando Vermelho
    Tropa do BL td2 Itabuna

    ResponderExcluir
  34. Caerc e Rondesp é o terror da malandragem, A caveira sorriu 💀💀💀💀

    ResponderExcluir
  35. E esse miseravel do comentario que dissr que os disgracados estavam dormundo, esse carniça tem que tomar bala na csrs também. É bandidinho meia sola.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns guerreiros. #PMBAHIA

    ResponderExcluir
  37. Policiais vcs tem que exterminar os demonios do dmp matam seus colegas e pessoas de bem.eles mataram muitos de vcs e vcs nao fazem nada Salvador feira de santana porto seguro etc muitas familias destruidas.

    ResponderExcluir
  38. Fica aí atrás de raio rebanho de otário, qur o fim é morrer como um animal e ir tudo pro raio que os parta.
    Vai estudar, trabalhar e produzir.
    Ter dignidade e andar de cabeça erguida em cima da terra.
    Tomem vergonha na cara, se corrijam, vão honrar seus pais que te amam ao invés de ficar enchendo o cu de droga é vivendo como lixo fazendo peso em cima da terra

    ResponderExcluir