sábado, 19 de setembro de 2020

Coronavírus: Bolsonaro diz que 'conversinha mole de ficar em casa é para os fracos'

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (18) que a recomendação para ficar em casa, defendida pela comunidade científica, é "conversinha mole" e "para os fracos". A declaração foi feita durante cerimônia de entrega de títulos de propriedades rurais, em Sorriso, no Mato Grosso.

“Vocês não pararam durante a pandemia. Vocês não entraram naquela conversinha mole de ‘fique em casa e economia a gente vê depois’. Fique em casa que economia a gente vê depois. Isso é para os fracos. Sobre o vírus, eu sempre disse era uma realidade e que temos que enfrentá-lo. Nada de se acovardar perante aquilo que nós não podemos fugir. Essa região, esse Estado, agiram dessa maneira”, afirmou em discurso para os produtores.

Segundo levantamento do consórcio de veículos de imprensa, feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, o Brasil tem 135.203 mortes por coronavírus confirmadas até as 13h de hoje. 

29 comentários:

  1. Esse mentiroso contumaz disse que o vírus era mentira, que era a China comunista querendo controlar o mundo, nunca fez nada para enfrentar o vírus, esse imprestável, inútil, tocador de terror, incitador de guerra, contribuidor do fogo no Pantanal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem aí, O MITO 2022, o mais odiado pelos VAGABUNDOS, LADRÕES, CORRUPTOS, PICARETAS E PETRALHAS!
      Tremei bandidos galhudos de furiquinho arregaçados cheios de galhadas!
      😁😁😁😁😊😊😊😊😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣😁😁😊😊😂😂🤣🤣😁😊😂🤣

      Excluir
  2. cloroquina no rabo dos evangelicos protestante brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma tarefa muito espinhosa para qualquer jumento comedor, comer o furico com as beiradas repletas de galhadas dos petralhas. KKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. O mundo está contigo Presidente e o Brasil também! O que o senhor fazer se fecharo Congresso Nacional, fechar o STF nós povo Brasileiro apoiamos.
    Quem não apoiam são os saqueadores dos cofres públicos, os maconheiros, os queimadores de canecos. Enfim; a família brasileira está contigo e este comentarista também.

    Olhe bem pilantras do Brasil, o foco é acabar com a roubalheira, maconheiros, ou seja, os fedorentos, jamais a democracia, aliás quem defende a democracia aqui no Brasil é a lacração que elogia Cuba, Venezuela e nenhum vai pra lá! Todos queimam ou não queimam?

    ResponderExcluir
  4. Certíssimo! Quem quiser que entre na onda Globo, "fique em casa". Sou fã do Bozo. Direto, não esconde a verdade. PT nem no pensamento.

    ResponderExcluir
  5. Veja a quantidade de mortos,e esse Louco diz que e conversinha mole.

    ResponderExcluir
  6. vcs que ja tiveram parentes que vieram a obito, por conta dessa doença, e que votaram nessa outra doença, e continuam defendendo esse presidente, eu dou risada e acho pouco de vcs
    deveriam morrer todos, rebanho de filho da puta

    ResponderExcluir
  7. A onde ele está errado? Certíssimo.Parabens meu Presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sem coração egoísta esquece das 136mil

      Excluir
    2. Errado foi o vírus de não ter se alastrado em toda a sua família, queria que todos os teus entes queridos morressem para ver se sua opinião continuaria a mesma.

      Excluir
  8. Porque ele não mandou receitar a cloroquina pra sogra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eí!����������������������������������������������������������������������������

      Excluir
  9. Por que ele não mandou receitar a cloroquina pra sogra kkkkk

    ResponderExcluir
  10. O presidente está certo. Quem não concordar, dê seu jeito!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que ele nao ta errado nao essa converssinha de isolamento social ja deu ninguem aguenta mais poucos respeitam. Fica uma pá de vagabundo eleitor do PT na rua fazendo churrasco final de semana com dinheiro do bolsa esmola e o auxilio emergençial. Ai nao da ta certo presidente defender isolamento hj é converssa pra boi dormi vamos trabalhar todo mundo ta fudido mesmo pelo menos garantir o futuro dos nossos filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siga seu extinto meu caro e esquece a vida alheia!

      Excluir
    2. Vai se tratar doente

      Excluir
    3. FILHO DO CAPETA ... LEVA SUA FAMILIA PRA RUA .

      Excluir
  12. Os petistas dizem q no Brasil morreram muitas pessoas, mas o covid 19 só tem no Brasil? Kkk acordem mulas... Fiquem em casa sem trabalhar, pq vc gostam disso. Estou com o presidente, Bolsonaro 2022 de novo.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero é o dinheiro da RACHADINHA DO FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  14. AGENTE SABE DE QUEM É A CULPA, DE MAIS DE 130 MIL MORTOS ... GENOCIDA PILANTRA ! SEMPRE INCENTIVANDO AGLOMERAÇÕES , INCENTIVANDO A ABRIR TUDO , POR ISSO QUE O PAÍS FOI E É O SEGUNDO EM MORTES NO PLANETA. GENOCIDA .

    ResponderExcluir
  15. Ele quer que o isolamento social acabe logo pra não pagar mais o auxilio emergencial que o congresso aprovou...

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro é um GENOCIDA !!!! essas 130 mil pessoas que morreram tem o "dedo" maldito dele,pois ele mandou o povo ir pra as ruas e não combateu a pandemia...

    ResponderExcluir
  17. Olha amo este país,mais quando vejo bando alienados falando bobagem se esquecem 136mil vidas perdidas,estas pessoas são egoístasjuntamente b

    ResponderExcluir
  18. Pode olhar bem a cara dele, é doido.

    ResponderExcluir
  19. Isso é um pilantra, miliciano, vende a mãe para ter dinheiro.

    Vai dizer para os familiares dos mortos que é conversinha. FDP

    BANDIDO,
    LADRÃO,

    Até o Queiroz botou na Rachadinha da mulher dele. A famosa MI-cheque

    ResponderExcluir
  20. A melhor coisa é tomar dinheiro do pessoal da ALERJ. Isso é a famosa rachadinha do QUEIROZ e sua gang.

    ResponderExcluir
  21. ELE É FORTE PORQUE VIVE NA AGUA MINERAL E AR CONDICIONADO NA SEDE DA MILÍCIA E DA ROUBALHEIRA AOS COFRES PÚBLICOS, CLÃ É NOCIVO A SOCIEDADE HIPÓCRITA BRASILEIRA!

    ResponderExcluir