domingo, 13 de setembro de 2020

Corpo de homem é encontrado com marcas de violência às margens da BR-101

Na manhã deste domingo (13), o corpo de um homem cuja identidade ainda não foi divulgada, foi encontrado em uma área de matagal, às margens da BR-101, nas imediações de Buerarema, altura do KM2, na Rua Antonio Nunes de Menezes. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, coordenada pelo perito Messias Malheiros, foi acionada para proceder com a perícia, do que a princípio, se trataria de um suicídio. Mas ao chegar no local, os especialistas constataram que, na verdade, se tratava de um homicídio, e de que o corpo já estava ali há mais de seis horas. 

A vítima apresentava no corpo sinais de violência, como cortes profundos na região craniana. A bermuda do jovem, que aparenta ter entre 18 e 25 anos, estava puxada para baixo, de modo que deixaram suas partes íntimas expostas. Uma análise posterior da equipe de perícia constatará as causas efetivas da morte do homem. 

Nas imagens feitas por internautas, é possível ver o desespero da mãe da vítima quando recebe a notícia do assassinato de seu filho, e de que o corpo fora encontrado, bem próximo à residência onde moravam.
Populares da vizinhança chegaram a dizer que a vítima estaria envolvida com assaltos a ônibus naquela região. A Polícia Civil investigará o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário