terça-feira, 29 de setembro de 2020

Desembargadora e filho já estão em prisão domiciliar por decisão do STJ

A desembargadora Sandra Inês Rusciolelli, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e o filho Vasco Rusciolelli já estão em casa, cumprindo prisão domiciliar, por determinação do ministro Og Fernandes, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Eles foram presos na 5ª fase da Operação Faroeste. Na última semana, o Bahia Notícias informou que mãe e filho seriam transferidos das penitenciárias onde cumpriam prisão preventiva para prisão domiciliar com tornozeleira. 

Oficialmente, é dito que a prisão domiciliar foi concedida por obrigação legal de revisão da prisão preventiva a cada 90 dias. Informações de bastidores obtidas pela reportagem sinalizam que os dois foram beneficiados com a prisão domiciliar por terem feito um acordo de delação premiada para contar o que sabem sobre corrupção no TJ-BA.

9 comentários:

  1. O tribunal mais corrupto do Brasil, segundo o CNJ..😈😈p😈😈

    ResponderExcluir
  2. Claro, o corporativismo, a parceria, a roubalheira desenfreada e o enriquecimento. Tudo se torna favorável para que os bandidos de "cara alta", esses canalhas que roubam bilhões e expõem os miseráveis à fome, à morte nas filas dos matadouros hospitalares. Nada acontece com estes bandidos, pois eles são protegidos pelas leis fabricadas sob medida pelos parceiros do "congresso de ladrões" e pelo arremedo de "justiça" que serve apenas para punir pobres e pretos, e, como neste caso, fingir que está punindo os criminoosos da justiça. Até quando? Será que algum dia antes da extinção da raça humana, este povo vai acordar do eterno torpor em berço esplêndido e rebelar-se contra a escravidão?
    Que país nojento!

    ResponderExcluir
  3. Essa é mais uma Itabunense que mancha nossa cidade. Bandida toda.

    ResponderExcluir
  4. Já teve um marido envolvido no mundo do crime e envolvimento na justiça. São essas pessoas que julgam nossos processos e cobram respeito. Será que ela tem respaldo, tem caráter?

    ResponderExcluir
  5. PODER JUDICIÁRIO, UM PODER QUE DEVERIA ZELAR PELA LEI, SEM OLHAR A QUEM, MAIS NÃO OS HOMENS DA LEI TAMBÉM GOSTAM DE MUITO DINDIN, POR ISSO ELES SE PROTEGEM CORPORATIVAMENTE. (( ficamos indiginados com essa atitude de quem deveria zelar pela lei.)) {{{{Brasil de carneiros]]].

    ResponderExcluir
  6. Só poderia ser de Itabuna, bando de ladrões, tem que investigar a justiça do trabalho d itabuna, sentença suspeitas

    ResponderExcluir
  7. a justiça brasileira é um prato cheio para beneficiar vagabundos e criminosos! tem jeito para esse vergonhoso país não! pelo "p´residente e suas crias e esposas dá muitop bem pára saber que país é esse!

    ResponderExcluir
  8. afora essa vadia , criminosa aí, onde está os outros cujos motoristas e secretarias ganham acima de 72,000,00 confor foi denunciado na imprensa e o tal justificou que nada tem demais funcioinário ganhar mais que patrão??????????????????????????????????????// a justiça brasileira é a maior fábrica de fazer marginais do mundo, funciona noite e dia sem descanso semanais, somente fabricando marginais!!!

    ResponderExcluir
  9. Os empresários são vezeiros em praticar ação criminosos tais como: Sonegação fiscal, fraude no peso na qualidade e quantidade, mercadoria falsificada, adulterada, retenção de direitos sociais, apropriação indébita. Etc, etc, etc. Agora muitos ficam pousando de honestos falando mal dos políticos.

    ResponderExcluir