quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Dois homens são presos ao transportar 10 kg de pasta base de cocaína em comboio na BR-030

Dois homens foram presos em flagrante, na tarde de terça-feira (08), com cerca de 10 kg de pasta base de cocaína, na região do Km 360 da BR-030, no trecho da cidade de Brumado, sudoeste da Bahia. Eles estavam em carros diferentes e seguiam em comboio.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes desconfiaram do primeiro carro e resolveram fazer a abordagem. Os policiais desconfiaram do nervosismo do motorista e perceberam o segundo veículo em comboio.

O segundo carro também foi parado e os agentes resolveram vistoriar os dois automóveis. Na fiscalização, os policiais encontraram vários tabletes de pasta base de cocaína, dentro de bexias coloridas e com adesivos em alusão ao saci pererê.

Os dois homens, que não tiveram identidade divulgada, os carros e a droga foram levados para a delegacia de Guanambi, onde o caso foi registrado. A dupla deverá responder por tráfico de drogas.

3 comentários:

  1. Agora sei pq o Saci Pererê nunca tira o cachimbo da boca!

    ResponderExcluir
  2. e as drogas encontradas no avião da fab presidencial? bozo será preso quando por tráfico internacional de cocaina para europa?

    ResponderExcluir
  3. Se eles vao deixar os juizis e militares de fora da reforma administrativa isso tem um preço

    ResponderExcluir