sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Criança de 5 anos é baleada na cidade de Conde

Uma criança de 5 anos foi baleada na cidade de Conde, que fica no litoral norte da Bahia, nesta quinta-feira (24). Ainda não há informações sobre as circunstâncias do ocorrido e nem em qual região do corpo a vítima foi atingida. Inicialmente, a criança foi levada para o Hospital Municipal de Conde, que fica a cerca de 160 km da capital baiana. Em seguida, segundo a Polícia Militar, a vítima foi trazida por um helicóptero do Grupamento Aéreo da PM (Graer) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

Ainda de acordo com a PM, o serviço aeromédico do Graer foi acionado por volta das 12h pela Central do Samu de Camaçari, cidade que fica na região metropolitana de Salvador. A Polícia Militar informou que, quando o tripulante operacional do Graer fazia a coleta de dados do paciente, a criança foi colocada em uma ambulância do hospital da cidade, que começou a fazer a transferência pela estrada.

Segundo a PM, a vítima, que não teve sexo e nem identidade revelados, foi resgatada por uma equipe do Graer, na BA-099, na região de Barra de Pojuca. A viagem de ambulância duraria cerca de 2h. Com o apoio da aeronave, o trajeto foi feito em 15 minutos. O helicóptero do Graer pousou no heliponto do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde uma ambulância do Samu já aguardava o paciente para levá-lo ao HGE. Não há detalhes do estado de saúde da criança. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

2 comentários:

  1. Os dados divulgados referente a covid-19 no quesito funeral a fonte são das secretarias estaduais de cada ente federativo, ex. Bahia tantos mortos e a TV Funeral nunca retrata dos curados. Todavia, o caso relatado em tela vai sair como causa funeral covid-19.
    Nestes últimos seis meses ninguém morre vítima no trânsito, acidentes diversos, de tiros, facada, câncer, derrame, infarto etc e tal, só morre de coronavírus e são os milhões, enfim, não tem ninguém mais vivo no Brasil, não é mesmo?
    Quando é que alguém vai parar o medo, o pavor, o terror da Rede Globo?
    O que a Rede Globo vem fazendo com o povo brasileiro em conluio com os governadores nordestinos é um crime de terror contra a humanidade, especificamente com o desgoverno do PT da Bahia, nós baianos estamos sendo dizimado dentro da própria casa vítima do ostracismo, ameaças, medo e terror da mídia. O que espanta a este que vos escreve que nenhuma autoridade deste País levanta uma voz se quer contra este terrorismo implantado no Brasil pela TV funeral e na Bahia pelo PT.
    A lei de estupro condena aquele que com o olhar come uma mulher, é crime, a lei de estupro condena aquele que passar a mão em uma mulher sem permissão da mesma,
    em fim, tortura, ameaçar, humilhar, implantar o pavor, o medo isso tudo não é estupro nas crianças, mulheres e aos homens também? Nós não suportamos mais tais
    palavrões, terrorismos de coronavírus perpetrado pela Rede Globo de Televisão em conluio dos desgovernos nordestinos do PT e aliados e na Bahia a maior desgraças do PT. Único que ganhou trilhçoes, só de dívida a pagar era seis trilhões quem salvou foi o covid-19 e ainda recebeu os bilhões, ama o dinheiro ou o povo? Ama a dinheirama e os baianos são massas de barros que são amassados serem usados a bel
    e prazer de interesse do PT da Bahia. Tudo acima citado é verdade inquestionável.

    ResponderExcluir
  2. O que será que deu aqueles casos onde os militares do RJ( estado representado por 30 anos nas mãos do miliciano Bolsonaro)
    Os PMs e soldados do exército que mataram a menina com fuzil, o músico com fuzil ???
    Bolsonaro deixou o RJ o estado mais exemplar e seguro do país das maravilhas, onde o fogo só existe no fogão do trabalhador rico de empregos.
    Kkkk

    ResponderExcluir