terça-feira, 8 de setembro de 2020

Ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes é alvo de mandados e vira réu por corrupção e lavagem de dinheiro

O Ministério Público do Rio de Janeiro cumpriu nesta terça-feira (08) um mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo Paes, ex-prefeito do Rio de Janeiro (RJ). 

Paes foi denunciado pelo Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (Gaecc) por lavagem de dinheiro, corrupção e falsidade ideológica. Outras quatro pessoas também foram enquadradas na acusação. 

O mandado foi expedido pelo juiz Flávio Itabaiana Nicolau, após aceitar denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ). 

Na semana passada, o partido Democratas oficializou a candidatura de Paes para a Prefeitura do Rio, na disputa das eleições municipais deste ano. 

6 comentários:

  1. Este ladrão, assim como o outro gatuno Sérgio Cabral, são parceiros e amiguinhos do maior ladrão de todos os tempos, o chefão quadrilheiro, Lullaladrão, o gatuno galhudo.

    ResponderExcluir
  2. Esse também faz parte do time de BOZO MILICIANO GENOCIDA e sua quadrilha, os filhos trançados, Michequinha e Queiroz!!!
    Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse cara sinuca Ladrao,vagabundo,canalha,cafajeste,e da mesma quadrilha do Ladrão do Sérgio Cabral,esse vagabundo parasita já era pra estar na mesma cela do cabral

    ResponderExcluir
  4. ata,, e quanto o atual que é muito e muito mais nocivo que esse????

    ResponderExcluir
  5. Rio de janeiro, o estado que sempre foi governado pela direita.
    Que dó

    ResponderExcluir
  6. Este ladrão, juntamente com Sérgio Cabral comemoraram aniversário em Paris com champanhe de 15 mil euros a garrafa, acenderam charutos caros com cédulas de dólares, dizendo eles que Lullaladrão era um ladrão fuleiro que roubava puxadinhos e dinheiro de cachaça. Imaginem! Logo Lullaladrão, o maior ladrão de todos os tempos? Nem o demônio consegue calcular o montante da pilhagem executada por todos estes ladrões filhos de Lúcifer com uma ronca e fuça e apadrinhados por caranguejeira e cavalo do cão. É muito demônio reunido...

    ResponderExcluir