sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Flordelis terá que usar tornozeleira eletrônica e é proibida de sair de casa das 23h às 6h

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) passará a ser monitorada por tornozeleira eletrônica e terá que cumprir o recolhimento domiciliar das 23h às 6h. A decisão foi tomada pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (18).

Flordelis e os filhos são alvos de investigação no caso da morte do marido dela, o pastor Anderson do Carmo. Ré no processo, a deputada é acusada de ser a mandante do crime, que ocorreu em junho do ano passado, dentro da casa da família, em Niterói. Apesar da acusação, Flordelis não pode ser presa por possuir imunidade parlamentar.

Na época do crime, a deputada afirmou em depoimento à imprensa que o marido teria sido morto em um assalto, contudo, o inquérito judicial concluiu que o pastor foi morto por questões financeiras e de poder dentro da família. Flordelis, sete filhos do casal e outras três pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do RJ.

Conforme a Justiça, a deputada vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima), associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso.

10 comentários:

  1. Já vi essa acusada de assassinato dizer que tudo ocorre pela vontade de DEUS.
    Como a RELIGIÃO ALUCINA AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. Tem que colocar tornozeleira também em Bozo miliciano, Micheque e nos filhos trancados também!. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. essa é uma mulher cheia do espirito de jesus. essa sim prega melhor que qualquer pastor da cidade de Itabuna.

    ResponderExcluir
  4. É uma putona, fudiona, até no capô do carro trepou, segundo a mesma, além de trepar com os próprios filhos, segundo denuncia de um dos filhos adotivo que sua mamãe ia trepar com o mesmo no quarto à anoite do incesto.
    Contudo, ser fudiona, putona, fazer incesto não é nenhum crime, pelo contrário, são virtudes, mas assassinar é crime, foi seu grande erro e crime hediondo.

    ResponderExcluir
  5. Essa puta deve ter o tabaco gostoso mesmo, o amante matou o marido por causa dela, pastora porra nenhuma e vagabunda.

    ResponderExcluir
  6. O pior nem é ela, e sim os idiotas que votaram nela, e ainda a defendem.

    ResponderExcluir
  7. bandido bom é amigo do presidente kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. A raiz do todo o problema : A ILUSÃO DA RELIGIÃO.
    Usou a RELIGIÃO PARA ENGANAR O TROUXAS, GANHAR FAMA, SER ELEITA DEPUTADA depois manipular os filhos e matar o carinha.

    ResponderExcluir
  9. ESSA DESGRAÇA EVANGÉLICA, IGUAIS A TODAS DESSA LÁSTIMA DE SEITAS, TEM QUE ESTAR NA CADEIA! MANDA AS DESGRAÇA EVANGÉLICAS MANDAREM SUAS FILHAS, FILHOS,NETOS E NETAS PARA O CULTO DELA, DA DAMARES E DA MICHELQUE PRA VER O QUE VÃO APRENDER NOS CULTOS! MANDE AGORA REBANHO DE DESGRAÇAS!!!

    ResponderExcluir