domingo, 6 de setembro de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar sobrinha de 11 anos na Bahia

Um homem foi preso em Ibotirama, cidade a cerca de 665 km de Salvador, suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha, que tem 11 anos, segundo informações da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu em Irecê, cidade que fica na região da Chapada Diamantina, e foi descoberto após denúncias. Ao saber das investigações, o suspeito, que não teve o nome divulgado, fugiu para Ibotirama, onde foi capturado e teve mandado de prisão cumprido, na última quinta-feira (03).

A vítima já teve o bebê e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar. A polícia não divulgou há quanto tempo o crime ocorria e nem detalhes das investigações. O tio da garota está custodiado na Delegacia de Ibotirama e vai ser encaminhado ao sistema prisional.

5 comentários:

  1. Olha ai a menina com anos teve o bebê e pq a de 10 não pode ter? fora assassinos msm matou um ser indefeso perto de nascer com 6 meses poderia ter realizado o cesariano e deixado no hospital que ia ter quem quisesse criar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd a de 10 anos já ia fazer 11 anos antes que a criança nasce mais prefira matar bando de assassinos

      Excluir
  2. Cala a boca imundo. Fdp.

    ResponderExcluir
  3. estuprador pedofilo tem que morrer porque se não vira pastor evangelico apoiador de bolsonaro.

    ResponderExcluir
  4. Bolsominion são estranhos.
    Ficam de mimimi quando o médico tirou uma gosminha em formação no útero de uma criança vítima de estupro, mas defendem e vibram quando a polícia mata um adolescente que praticou roubo.
    Vão se foder

    ResponderExcluir