terça-feira, 8 de setembro de 2020

Homem morre afogado ao tentar salvar jovem na praia de Stella Maris, em Salvador

Um homem de 42 anos morreu afogado na Praia de Stella Maris, em Salvador, na tarde desta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de populares, a vítima, que não teve a identidade divulgada, entrou no mar para tentar salvar um jovem, de 20 anos, que estava se afogando, mas não conseguiu ajudar o rapaz e acabou sendo levado pela correnteza também.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe de salvamento aquático fez buscas pelo jovem desparecido durante toda a tarde desta segunda, mas o rapaz não foi encontrado. Ao anoitecer, as buscas foram suspensas. O trabalho dos bombeiros vai ser retomado na manhã de terça-feira (8).

O acesso às praias de Salvador, para banho de mar e atividades na areia, está proibido desde março, quando foi publicado um decreto municipal com a determinação, por causa da Covid-19. Apesar disso, muitas pessoas têm ido às praias. No domingo, a orla de Salvador teve movimento intenso.

Também houve grande movimentação de pessoas em praias de Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador. Em Barra do Jacuípe, que pertence ao município, uma mulher de 37 anos morreu afogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário