quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Ilhéus: Corpo de jovem é encontrado dentro de mala enterrada em cova

O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta quarta-feira (02), dentro de uma mala que estava enterrada em uma cova rasa, em Ilhéus, cidade no sul da Bahia. O corpo estava em um matagal no bairro de Malhado.

Segundo a Polícia civil, a identificação oficial ainda depende de exames, mas familiares fizeram o reconhecimento e disseram que o corpo é da jovem Thaianne Nascimento Oliveira, de 23 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 7 de agosto, e tinha sido vista pela última vez saindo da casa onde morava sozinha, no mesmo bairro onde foi encontrada.

Ainda de acordo com a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição. O caso vai ser investigado para apurar as causas e autoria do crime.


36 comentários:

  1. Esses demonios em forma de gente onde todos iram pro inferno nao adianta vcs assassinos pensar que tirar uma vida fica por isso existe Deus que ver tudo esses cabruncos de raios a b ou dmp todos filhos dobdemonio quem faz e quem pensa que manda Deus existe so ele tem o dever o direito de tirar e dar vida.

    ResponderExcluir
  2. Quanta crueldade o ser humano espírito do mal é capaz de fazer!.

    ResponderExcluir
  3. Desde o dia do desaparecimento que os comentários circulavam nas redes que ela teria sido assassinada e esquartejada, porém, mesmo com denúncias nos blogs a família rejeitava a versão. Ela tinha um tipo de relacionamento com um presidiário(traficante) que ordenou que seus comparsas das imediações da Praia do Marciano, desse uma surra e cortasse os cabelos, mas terminaram assassinando a jovem.
    Enquanto isso, os criminosos continuam utilizando celulares a vontade no interior dos presídios de Ilhéus e Itabuna, do lado de fora todos sabem disso, mas os responsáveis em fiscalizar, se fazem de cegos e surdos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os proprios agentes penitenciarios levam ganham dinheiro com isso

      Excluir
  4. Provavelmente mantinha de malandro!

    ResponderExcluir
  5. O neguinho tarugo do marciano e bolebia do Amparo os 2 tem mais umas 5 morte de mulheres nas costa

    ResponderExcluir
  6. bolebia qui fez isso neto e tarugo policia burra vai atras dos assasino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem assim que funciona não seu animal

      Excluir
  7. Que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  8. Marmita de algum vagabundo!!

    ResponderExcluir
  9. Corrigindo... Marmitinha*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeita a família da vítima seu imundo

      Excluir
  10. To chegando pra eliminar essas vermer vou espendura seus perdoco no porte pra tosdos veres esses matadores d mulher

    ResponderExcluir
  11. Caralho essa pvta era mó de boa de família boa só lamento

    ResponderExcluir
  12. Isso foi trabalho de pessoas próximas a ela

    ResponderExcluir
  13. vou matar esse filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Rapaz umas mulheres bonitas, não sei como vai se envolver com bandidos, ainda mais esses relentos de esquina de bairro q moram em barracos, entram no crime e não consegue nem uma casa decente pra morar.
    Acordem, se valorizem, vcs pensam q vai ficar famosas, badaladas?
    Na minha opinião não passam de uns Zé droguinha, a maioria deles não passa fome prq as coitadas das mães se matam pra colocar comida em casa.
    Vão estudar, trabalhar, se esforçar e para de dar crédito pras esses malas.

    ResponderExcluir
  15. Será que o diabo relatado na Bíblia não é melhor que os seres "humanos"?

    ResponderExcluir
  16. Vcs ficam alimentando esses assassinos filhos do diabo almas condenadas.vcs ficam alimentando desgracas cabruncos de raios enquanto a mae familia dessa moca ouvseu a sua a nossa vcs altoridades que estao aqui pra nos proteger ficam ai sem fazer porra nenhuma se fossem um filho de vcs como ja teve bandido arrancado das celas presifios fuzilam essas desgracas vamos manter familia de bem viva e bandido morto porras.

    ResponderExcluir


  17. https://tijolaco.net/um-bolsominion-chefiara-inquerito-das-rachadinhas/



    Fernanda Alves, em O Globo, mostra o nome e o retrato do que realmente importa no afastamento de Wilson Witzel do Governo do Estado.

    Está lá o procurador Marcelo Rocha Monteiro, de “arminha”, “pixuleco” e camiseta “Bolsonaro Presidente”, prontinho para ser escolhido para o cargo de Procurador Geral de Justiça do Estado e responsável maior pelo inquérito que apura as “rachadinhas” de Fabrício Queiroz e Flávio Bolsonaro.


    BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO, mas desde que seja o filho dos outros.

    FLÁVIO BOLSONARO, LADRÃO, COMPROVADAMENTE LADRÃO, caiu no colo um protetor do Ministério Público.


    TOMEM AÍ.


    BANDO DE VAGABUNDOS.

    QUEM TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO ???



    O moralismo que levou desclassificados como Jair e Wilson ao poder, construído pela mídia e pelo Judiciário está sendo a gazua com que estes quadrilheiros chegassem ao poder, o que jamais teriam conseguido em condições normais da política.

    “Tá dominado, tá tudo dominado”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COMEDORES DE CAPIM COM PÃO E MORTADELA VOLTARAM A TER AS CRISES DE IDIOTICES. ATÉ UM PEIDO DE BOLSONARO É MOTIVO PARA CRÍTICAS.

      Excluir
  18. Espero que esse crime bárbaro seja elucidado o mais rápido possível e que os criminosos que cometeram essa crueldade sejam punidos a rigor.
    Pelo que eu fiquei sabendo os caras que mataram Taiane foram aqueles que não são de brincadeira aqui na cidade Ilhéus. Bolebia, Tarugo, Valério e Nego... todos esses caras são manjados por ali pela praia do Marciano. A polícia só não pega porque não quer além do mais muitos dos policiais que andam por ali por aquela área compram droga na mão de Caboré e de um cadeirante chamado Valério...

    ResponderExcluir
  19. Quem nao tem colirio, usa óculos escuros!!! Essas mulheres sabem que se envolver com esse tipo de gente dá nisso... mas gostam da vida fácil.... paciencia... Quem nao ouve conselho, ouve coitado...

    ResponderExcluir
  20. Sociedade machista de vagabudos que não respeita mulher, vocês nasceram foi de chocadeira pra tratar mulheres assim!
    Soube escolher namorados e marido
    Nessa cidade é políticos ladrões e todas eleições os mesmos políticos
    Vagabundos destruindo a cidade
    Mães elogiando filhos BANDIDOOS
    Por isso que eu vim morar em Ilhéus
    Itabuna tem um povo maldoso
    MULHER NÃO é MARMITA DE BANDIDOO NÃO VIU SEUS CANALHAS
    RESPEITA AS MULHERES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARMITEX então! Ficou melhor agora!! 😂😂😂😂😂

      Excluir
  21. Tem mais corpos no local onde a garota foi encontrada estão enterrados,vítimas desses mesmos monstros

    ResponderExcluir
  22. Ela podia ser o que for "Marmita de vagabundo o que fosse" nada justifica fazer isso com um ser humano.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem se mistura com porcos, farelos come!!

      Excluir
  23. A polícia sabe mais do que a sociedade que o que mais rola dentro do presídio é celular ,, a revista só é feita se avisar com antecedência se não eles não deixa entrar no presídio, , vergonhoso esse país de vagabundos que manda ,,, esse tarugo se esconde na casa do alejado ali do marciano, ou na casa de cabure nós do malhado pedimos a Caerc socorro guerreiros só vcs pra nós salvar

    ResponderExcluir
  24. Que desgraca peste nenhuma .porra de assassinos onde estes monstros e outros de familias que sofrem e vao sofrer ate quando policiais juizes advogados promotores desembargadores etc se for um parente seu que vcs iriam fazer e uma pergunta onde muitas familias sofrem e isso vai continuar e uma pergunta de familias que sofrem com estes filhos do demonio os que estao dentro de um presidio fazendo o que quer porqueee cadeia ta pouco pra estes demoniooosss tem que acabar com estas regras antigas tem que matar quem mata ou quem manda a familia de bem pede socorrooooo .

    ResponderExcluir
  25. Tem que matar estes cabruncos do presidio onde assassino se esconde porra uma pena de morte ja ta ultrapassada no mundo mais e otimo ou dar venenos ou melhor fuzilar estes trastes espera pra que se e dentro onde eles tem a ozadia por vcs mesmo prende e defende somos um povo que vai ter que fazer mudancas pessoas direitas se unir onde aqueles que ja passou por isso e temos que fazer o mesmo qye eles fazem e fizeram com nossos entes queridos.

    ResponderExcluir
  26. Gostei do comentario se unir mesmo compra revolve e matar estes camunhoes dos infernos satánicos matam as pessoas de bem .se a policia nao resolve eu acharia nao prender eles e sim matar um por um quantas familias destruidas.ai fica uns otarios pau mandados fazendo tudo que outro homem de dentro da cadeia mandando fazer tem que matar todos esses eu tenho medo da mao de Deus.Deus quando te perguntar o que uma pessoa pervesa fez aqui na terra tenho e medo pois ele quer a nossa alma

    ResponderExcluir
  27. Será que a polícia vai deixar este crime contra está menina impune, cadê a civil, caerc, PM,estás desgraças destes caras destas facções , vamos comunidade quem tiver o paradeiro destes assassinos denuncie

    ResponderExcluir
  28. Eu não consigo acreditar no que está acontecendo com a sociedade de Ilhéus , uma morte barbara desta e nem comentários tem no site, tem HR que tem 150 ou 200 comentários em cada caso banal, uma adolescente de 23 anos e assassinada de uma forma tão brutal e isto fica como se fosse nada , não dá pra acreditar que este homicídio vai cair no esquecimento, que vai se passar desapercebido pelas autoridades e pelo sociedade da nossa cidade , quem tiver o paradeiro destes assassinos tem que denunciar

    ResponderExcluir