domingo, 6 de setembro de 2020

Itabuna registra mais nove mortes por Covid-19 e total de óbitos chega a 229


Na noite deste domingo (06), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 49 novos casos nas últimas 24h, subindo de 10.639 para 10.688 pessoas contaminadas. O município contabiliza 229 óbitos em decorrência da doença, nove a mais do que o índice registrado no boletim anterior.   

Os dados apontam ainda que 56 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 26 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 8.094 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana.

10 comentários:

  1. Deviam relacionar o nome das pessoas que morrem,muitas das vezes é conhecido(a fica uma matéria mais completa e mata a curiosidade do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é conhecido você vai ficar sabendo fofoqueiro!

      Excluir
    2. Curiosidade do povo não. A sua curiosidade né?

      Excluir
  2. muito interessante isso 8.094 curados ,2373 ativos e 9 motes só hoje, bela contabilidade casos caindo e número de motes aumentando,lamentável.

    ResponderExcluir
  3. É porque eles pararam de fazer testes rápidos

    ResponderExcluir
  4. No site do governo do estado Itabuna já tem 11 mil casos

    ResponderExcluir
  5. Tudo nas costas de costa, rui ,que com sua política contra o bozo,proibiu uso de remedio que poderia ter diminuído o número de sofrimento do povo,
    Remedio este que agora esta recomendando,
    Perto das eleições, tentando sair da lama.
    Puro mau caratismo.
    O povo de Teixeira de Freitas aguarda eles.

    ResponderExcluir
  6. VAMOS PARABENIZAR O GOVERNADOR RUI COSTA E O PREFEITO DE ITABUNA FERNANDO GOMES....PORQUE JA FAZ MUITO TEMPO QUE ITABUNA ESTA SENDO O EPICENTRO DA DOENÇA E NINGUÉM FAZ NADA.....E A CADA DIA CRESCE O NEMERO DE INFECTADOS E O PIOR...CRESCE O NUMERO DE ÓBITOS .....SE CONTINUAR ASSIM LÓGO SEREMOS NOTICIAS NO MUNDO.....E A COISA VAI PIORAR...PORQUE PELO JEITO NADA VAM FAZER.....ITABUNA PRECISAVA FECHAR TUDO POR 30 DIAS....PARA CONTER A DOENÇA.....MAIS TEM COMERCIANTE AI QUE VAI A LOUCURA.

    ResponderExcluir
  7. Corbiniano Freire (Pau Caido) tava parecendo o Carnaval de Salvador neste domingo,muitos vagabundos e vagabundas irresponsaveis e sem máscara ,na maior aglomeração gastando o auxilio e se contaminando,Deveriam interditaf o campo do bairro...Olha ,só Deus por esses hipócritas viu , também né...Descobriram a vacina já...Polícia chegou ontem botando pocando,só ví nego abrindo correndo levando pau nas costas,viu corno....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ou reabre o hospital são Lucas,para a santa casa fazer a gestão ou vai desencarnar muitas pessoas.Lamentavel.

    ResponderExcluir