segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Mateus morre em troca de tiros com PM e dois são presos no bairro Nelson Costa

Mateus chegou morto no hospital.

A polícia militar, por meio da 69ª CIPM, afirma que uma guarnição foi recebida a tiros durante operação nas primeiras horas da manhã desse domingo (20), na Rua Lírio dos Vales, bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus. A PM informa ainda que os homens estavam armados e comercializando drogas, e que após a troca de tiros, tentavam fugir pelos telhados das casas vizinhas, sendo que um deles identificado por Mateus Oliveira Feliz foi baleado e já chegou morto na emergência do Hospital Costa do Cacau. 

De acordo com a PM, foi encontrado no interior da residência 1 revólver calibre .38, com três cartuchos intactos e três deflagrados, 1 espingarda calibre 12 com um cartucho deflagrado, 1 tablete maior e 22 menores de maconha, e 26 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Os comparsas também foram localizados na residência identificados Weslei Oliveira Souza e Marcus Vinícius Duarte Rocha, ambos foram apresentados na delegacia para registro de boletim de ocorrência. 

20 comentários:

  1. A 69 (companhia do amor) é barril . Parabéns ao Major Manoilzo e seus guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. Que pena dos jovens brasileiros. Filhos de pais IDIOTAS, que em muitos casos sao recrutado pelo que lhe apresentam como unica forma de VIDA MELHOR.
    ESTES JOVENS sao talentosos,tem muitas habilidades,forca,boa vontade.Mais seus pais idiotizados por televisao, entre tantos meios,náo percebem o tesouro que tem em suas casas, e deixam escapar por entre os dedos o que lhes é de mais preciosos.SE os pais incentivarem seus filhos a serem profissionais liberais, a se tornarem empreendedores. Filho vc pode ser o maior empresario aqui da nossa cidade. filho vc pode ser o maior delegado da policia deste Brasil. filha vc podera ser dona de uma Fabrica, tao somente estude esforca mais que todos, vá e seja a melhor. FALTA ISTO DENTRO DE CASA. Nas ruas tem tudo que nao presta para ganhar seus filhos. culpa dos pais por muitas mortes de jovens filhos.

    ResponderExcluir
  3. Pensei que foi miau do alto do cuscuz da Califórnia Itabuna parece de mais.

    ResponderExcluir
  4. Mataram nem orea e Rivaldo acabou o sossêgo dos moradores, os laranjinhas com o poder nas mãos estão se achando mandando e desmandando e colocando terror nos moradores , que nem em suas portas podem curtir mais , cabe a polícia dar um jeito , já que começou era bom terminar acabando com a ousadia desses elementos que até tiros deram pra intimidar trabalhador isso no bairro sarinha.

    ResponderExcluir
  5. Pocha coitado do Cara
    Caiu no aço .
    A polícia mata cei piedade

    ResponderExcluir
  6. Pocha coitado dos nossos
    Jovens , tão matando tudo

    ResponderExcluir
  7. tudo três tem que se fuder são tudo desonesto mentiroso traidor covardes

    ResponderExcluir
  8. Solta os Comentários
    Verdinho

    ResponderExcluir
  9. Deicha surfista sai vc vai ver attavesso do villela paqua ja sabe xuva 130 na reta bala nos 3 cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porra de sufista seu pau na bunda venha cá que vçe vai ve

      Excluir
  10. Quem levar as drogas pra esses cara ai é Alisson VULGO KURINGA com um carro da marca ônix quase preto menino de Chuck e companhia alemão descarado s boia nois vai pegar td2 desgraça

    ResponderExcluir
  11. Alisson que faz os bonde VULGO kuringa

    ResponderExcluir
  12. Jovens tenham visão aparta tua alma desse Alan Baton esse olho grande e azarento quem tá colando com ele tá d ralo não tá ficando ninguém atrasado todo

    ResponderExcluir
  13. OS CARA DA URBIS NAO BOTA MAROU

    ResponderExcluir