Na noite deste domingo (06), Lineker Santos Souza, 30 anos, ex-morador do bairro Novo São Caetano em Itabuna, foi assassinado a tiros em Itapevi, cidade localizada no interior de São Paulo.
De acordo com informações de testemunhas, o crime aconteceu dentro de uma igreja evangélica, na Rua Carajás, no bairro J. Rainha. Lineker era obreiro desta igreja.
Os atiradores, ainda de acordo com estes relatos, chegaram à bordo de uma motocicleta, aproximaram-se e efetuaram cerca de 15 disparos em várias partes do corpo da vítima. As motivações para o crime ainda são apuradas pela Polícia Civil paulista.
Em Itabuna, Lineker trabalhou como segurança em alguns estabelecimentos no São Caetano e na zona rural. Há um tempo, foi suspeito de atirar em um homem no bairro Novo São Caetano. Na ocasião, chegou a ser ouvido pela polícia, mas negou o crime.
Posteriormente, deixou a cidade e seguiu para Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, onde, nesta noite de domingo sofreu o atentado que tirou sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário