terça-feira, 29 de setembro de 2020

Motorista embriagado é perseguido pela PRF em Eunápolis e por pouco não atropela cinco crianças

Uma intensa perseguição terminou com a prisão de um motorista alcoolizado em Eunápolis, na tarde do último domingo (27). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Ricardo dos Santos, 40 anos, apresentava um dos maiores teores alcoólicos já registrados na Bahia. 

A ação foi iniciada no KM-717 da BR-101, nas imediações do bairro Gusmão. A PRF deu ordem de parada ao motorista, que dirigia um Toyota Corolla, durante uma blitz na “Operação Cavalo de Aço”. O suspeito desobedeceu ao comando e fugiu em alta velocidade. As informações são do Radar 64

A perseguição, que contou com duas motos e um carro da PRF, estendeu-se por diversas ruas do Centro de Eunápolis. Por muito pouco, Ricardo não atropelou diversas pessoas, inclusive cinco crianças que estavam em frente a uma unidade hospitalar. Ele teria jogado o carro em direção à moto da PRF durante as tentativas de abordagem e freado o veículo para que o carro da polícia batesse na traseira do Corolla, o que acabou danificando a viatura.

O motorista foi preso na Rua das Flores, no bairro Urbis I. O resultado do teste do bafômetro dele foi de 1,39 mg/l, considerado um alto teor alcoólico, um dos maiores já registrados no estado. O licenciamento do carro também estava vencido. Dentro do veículo foi encontrada uma garrafa de cerveja vazia. 

3 comentários:

  1. ELEITOR DE BOZONARO.


    VEJAM AÍ A CARA DE QUEM APERTOU 17

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver com o comentário esquerdista!!!
    Pelo menos 17 não é presidiário

    ResponderExcluir
  3. FICA dando crédito ao que polícia fala, depois vai cair no porrete.
    Polícia não é amigo de ninguém, principalmente de xeretas.

    ResponderExcluir