O atual prefeito e ex-presidente da Câmara é especialista em articulações para rejeitar contas dos seus rivais políticos. Ele consegue ludibriar pessoas com sua conversa bonita, porém mentirosa, fazendo promessas que não irá cumprir ou ameaças para coagir a atuação dos outros.
Quem não se lembra, vou trazer a memória um fato que aconteceu no ano de 2010, quando o Sr. Prefeito era apenas um despretensioso vereador Presidente da Câmara.
Ele conseguiu convencer e com votos da maioria reprovar as contas da Sr.a Débora Borges, até então a prefeita mais popular e carismática que Camacã já teve. A nossa "Tia Débora". Essa perseguição liderada pelo Senhor Oziel, resultou na reprovação de contas da Prefeita Débora, o que deixou a população camacaense e o Dr. RUBEM, médico muito popular na cidade, indignados. A razão não foi por causa do processo de reprovação, mas sim pelos motivos ambiciosos do Prefeito Oziel, na época vereador. Ele sempre quis a cadeira da prefeitura a todo preço, mesmo que isso viesse a custar a liberdade do nosso povo. Ele é especialista em abater seus adversários, não com a aceitação popular, mas com métodos de aliciamento, coação e chantagem. Hoje temos um gestor irresponsável, que conseguiu em quatro anos contrair uma dívida pública Municipal na casa dos milhões, inclusive sendo condenado pelo Trbiunal de Contas dos municípios esse ano, a devolver do próprio bolso mais de 700 mil reais de valores pagos indevidamente na sua administração.
A pergunta que não quer calar é, quem irá reprovar o REPROVADOR? Quem colocará um fim nesse desmando e irresponsabilidade pública
Porque, com certeza esse governo não pode continuar por mais quatro anos como já afimar seu sucessor e vice prefeito, o homem do Gás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário