domingo, 27 de setembro de 2020

Polícia localiza roça de maconha e prende três criminosos na Chapada Diamantina

Uma denúncia anônima ajudou as equipes da Polícia Militar, na Chapada Diamantina, na descoberta de uma roça de maconha, na cidade de Mucugê. O flagrante aconteceu, na tarde de sexta-feira (25), na zona rural. Equipes da Cipe e Rondesp Chapada, além da 42a CIPM foram até o povoado de Aleixo e encontraram a plantação irregular de maconha. 

Um traficante foi preso em flagrante e indicou uma casa usada por ele e comparsas para armazenar e vender o entorpecente. No imóvel, situado no povoado de Santo Antônio, os PMs prenderam outro traficante e localizaram mais drogas e itens utilizados no comércio ilícito, além de um automóvel. 

No retorno para a área urbana de Mucugê, as guarnições decidiram abordar um veículo. Com o condutor foram apreendidos arma de fogo, munições e porções de maconha. O trio, que integra a mesma quadrilha, foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Mucugê. 

No total foram apreendidos 120 pés de maconha, 47 mudas e um saco com sementes da mesma erva, fertilizantes, uma prensa, um revólver calibre 38, munições, sete balanças, três veículos (dois carros e uma motocicleta), 1,3 mil reais em espécie e quatro celulares. 

3 comentários:

  1. 29 anos sem pagar a perda da URV,e muita falta de respeito e vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Pm nao localiza nada, primeiro q a parte de investigação é da PC, outra q a pm só descobre se alguem dedurar, como no presídio se itabuna q os agentes se fode ora fazer o baculejo e aqui no site fala q foi a pm q fez kkkkkk pm piada

    ResponderExcluir
  3. Vá cobrar do regime militar seu burro da direita.
    O Bozo vai por no seu. U seu otário
    Vai morrer e não vai receber.
    Kkk

    ResponderExcluir