terça-feira, 8 de setembro de 2020

Polícia interrompe festa de paredão com 500 pessoas em Eunápolis


A Polícia Militar dispersou cerca de 500 pessoas que participavam de uma festa de paredão, no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, no início da madrugada deste domingo (06). Durante a incursão, algumas pessoas tentaram resistir e os policiais precisaram usar bala de borracha, gás lacrimogênio e granadas de luz e som. 

O organizador da festa não foi encontrado. Houve apreensão de veículos e equipamentos de som. Uma pessoa foi conduzida para prestar esclarecimento na delegacia. A aglomeração descumpre os decretos estadual e municipal de distanciamento social, medida preventiva à disseminação do novo coronavírus. A maioria dos presentes não usava máscara. O “baile do renova” vinha acontecendo já há alguns dias e estava incomodando os moradores, chegando a invadir a madrugada. *As informações são do Radar 64

6 comentários:

  1. Se tivesse uma politica de segurança publica eficaz, todos os veículos pego com som de paredão ligados repito som de paredões, ficaria apreendido e posto a leilão e pessoas conduzidas para pagamento de multas isso acabaria.

    ResponderExcluir
  2. BANDO DE 100 FUTUROS.


    90% AÍ VOTAM NO BOZO MILICIANO




    TODOS AÍ VÃO RECEBER MENOS DE 1 SALÁRIO POR MÊS

    ResponderExcluir
  3. PRENDERAM O ORGANIZADOR DA FESTA ?????????????????

    DEVE SER ELEITOR DO CARAMUHÃO

    ResponderExcluir
  4. Zé ruela do comentário das 10:56 quem liberou festa foi seu governador Rui bosta e sabe de uma seu fresco vai se juntar a ala gay do pt

    ResponderExcluir
  5. Não consegui identificar nenhum paredão nas imagens, o que vejo são irresponsáveis com som de mala de carro sujando a imagem de quem não tem nada haver com isso. Eu sou proprietário de paredão e sigo as regras, uso meu som de forma profissional, não para promover desordem.

    ResponderExcluir
  6. Festa de funk, paredão e outras miserias análogas, para mim é a
    manifestacao do diabo para seduzir e ceifar vidas dos abestalhados e abestalhadas, que vão para essas porcarias.

    ResponderExcluir