domingo, 20 de setembro de 2020

PRF apreende 14 kg de cocaína em táxi na cidade de Vitória da Conquista

Catorze quilos de cocaína foram apreendidos, na manhã deste sábado (19), dentro de um táxi, na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A apreensão foi feita por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização no Km 830. Um homem foi preso.

De acordo com a PRF, após a abordagem ao veículo, o condutor do carro, de 47 anos demonstrou nervosismo com as perguntas dos agentes sobre a viagem que fazia, e deu informações desencontradas aos policiais, que iniciaram uma revista no automóvel. A PRF informou que os tabletes de cocaína foram encontrados escondidos atrás do banco de trás e embaixo do banco da frente.

Segundo a PRF, o motorista do táxi disse que que pegou a droga em Vitória da Conquista e pretendia levar para Salvador. Ele levava passageiros no veículo, mas disse aos policiais que que os demais ocupantes do táxi não tinham envolvimento com o crime e que eram passageiros de uma corrida que se iniciou em Cândido Sales com destino a Conquista. O homem preso, o veículo e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário