domingo, 20 de setembro de 2020

Radialista Jarles Soares se recupera da covid-19; Pré candidatura está mantida

Na manhã deste sábado, o radialista Jarles Soares da Cacau FM (Ibicaraí) e da Rádio Difusora de Itabuna, manteve contato com este Blog para informar que se recupera bem da infecção causada pelo coronavírus, confirmada em teste realizado no ultimo dia 10.

O radialista apresentou sintomas com desconforto respiratório e passou a fazer uso do protocolo de vitaminas, antibióticos e corticóides. O tratamento deve durar até a próxima quarta-feira, sob acompanhamento dos médicos Walace Garcia e Laurindo Lopes, aos quais agradece.

PRÉ-CANDIDATO: SAÚDE, PROJETOS SOCIAIS E ATENÇÃO AOS JOVENS.

Jarles Soares é pré-candidato a vereador em Ibicaraí pelo PSC e pretende retomar as atividades de casa mesmo já nesta semana. Em seu plano de trabalho o radialista pretende atacar e apresentar projetos nas áreas da Saúde, projetos sociais que cheguem a quem precisa e ainda projetos de apoio e incentivo a juventude.

Segundo o radialista, a população precisa analisar e avaliar o que aconteceu nos últimos anos, a eleição é para isso. “Você avalia, aprova ou reprova aquilo que aconteceu”. O que não pode é o cidadão se esquecer de tudo e cair na lábia de candidatos “bonzinhos” ou “santinhos” que só estão aparecendo agora. Quando a eleição passar esses vão desaparecer.

“Meu compromisso é o de continuar na Câmara de Vereadores com o mesmo trabalho que já realizamos no Rádio, que é o de fiscalizar, reclamar e denunciar as coisas erradas. Essa é a meta”, declara.

8 comentários:

  1. Cuidado pra não dar outro tiro no pé, esse homem daqui uns anos vai ser candidato na bahia toda, rsrsrsrsrsrz

    ResponderExcluir
  2. esse nao ta fazendo falta para ibicarai.vai perder para vereador feio.

    ResponderExcluir
  3. Abram os olhos, eleitores de Ibicaraí ... os LOBOS estão soltos ...

    ResponderExcluir
  4. Boa recuperação é boa sorte na campanha

    ResponderExcluir
  5. Esse tal de jarles não ganha nem pra porteiro de cabaré esse cara é todo atrapalhado um calhorda

    ResponderExcluir
  6. Logo ele que falava que o povo não se cuida, que os comerciantes da cidade tinha que ficar fechados e num sei o que... Queimou a língua, fela da poota.

    ResponderExcluir
  7. Saio de itabuna pra da um mingue vamos levantar audiência logo q ser o vereador de Ibicaraí abri o olho jovem

    ResponderExcluir