domingo, 20 de setembro de 2020

Traficante morre em confronto com policiais militares em Ilhéus

Na manhã deste domingo (20), guarnições da Polícia Militar, foram averiguar a veracidade de uma denúncia, de que traficantes armados estariam escondidos ema residência localizada na  rua Lírio dos Vales, no bairro Nelson Costa, em Ilhéus.  

Os policiais chegaram ao local indicado, constataram e realizaram o cerco. Alguns criminosos fugiram do local pelo telhado da casa efetuando disparos de armas de fogo contra a guarnição. Os policiais militares revidaram e atingiram dois criminosos. Eles foram socorridos para o Hospital Regional da Costa do Cacau, mas um deles, identificado pelo prenome Mateus, não resistiu aos ferimentos.  

O outro traficante, Wesley Oliveira Souza foi ferido no braço e perna, ficando sob atendimento médico e custódia da Policia Militar. Com a dupla, foram apreendidos um revólver de calibre .38 e uma espingarda de calibre .12,  1kg de maconha divididos em trouxinhas e tabletes, 26 pinos de cocaína e uma balança de precisão. 

Um terceiro criminoso, identificado como Marcus Vinicíus Duarte Rocha,  foi preso na ação policial. Ele e o material apreendido foram apresentados na delegacia local.  

3 comentários:

  1. Tiro nessas disgraças. Querem viver bem às custas da miseria alheia.

    ResponderExcluir
  2. Esse wesley será que e o bunda suja das casinha aqui de itabuna?

    ResponderExcluir
  3. Malandragem de Ilhéus ousada esse Nelson Costa tá cheio de traficantezinho de merda e ze droguimha

    ResponderExcluir