quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Três homens morrem após confronto com PM's em Simões Filho

Três homens morreram após confronto com policiais militares, em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador, na noite de quarta-feira (16). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o caso ocorreu na localidade do Sossego, no bairro CIA II.

Ainda de acordo com a secretaria, equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) checavam uma denúncia anônima que apontou que homens armados estavam circulando na região. Ao se aproximarem de um local de mata, as equipes foram recebidas a tiros, segundo informou a SSP.

Os policiais revidaram e os homens foram baleados. Os suspeitos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.

Com os suspeitos, segundo a SSP, foram apreendidos 34 tabletes de maconha de aproximadamente de 500 gramas, 10 kg da mesma droga, mas em pedaços maiores, e 76 porções prontas para a venda, três pedras de pasta base para cocaína, 109 pinos da droga, 114 porções de tamanhos variados de crack, duas balanças, dois relógios, dois celulares e R$ 258. O caso foi registrado na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

2 comentários:

  1. Parece piada! Aonde já se viu bandidos trocarem tiros com a polícia com três oitão! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. parabéns policias merecem medalhas mais quando entra um governador que presta aqui na Bahia vai honra vcs

    ResponderExcluir