quinta-feira, 8 de outubro de 2020

'Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo', diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na tarde desta quarta-feira (07) ter acabado com a operação Lava Jato, porque, segundo ele, "não existe mais corrupção no governo", durante cerimônia de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, em Brasília.

"Queria dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato... Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo", disse o presidente, sendo aplaudido por autoridades presentes no local. "Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto", acrescentou, em seguida.

A possibilidade de encerramento da força-tarefa de Curitiba em janeiro de 2021, como previsto pela PGR. O procurador da Lava Jato Roberson Pozzobon disse, em entrevista à CNN Brasil em setembro, que "é impossível" encerrar até janeiro as mais de 400 investigações em curso na Operação.

37 comentários:

  1. Milicianos. Bandidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá igual na é pica da ditadura diziam que não tinha corrupção, e quem era doido de denunciar, e agora não tem corrupção pq ele proibiu as investigações, valeu bolsonaristas, vcs estão de parabéns, kkk

      Excluir
    2. Não tenho raiva do bozo nem em quem votou nele, pq tem muita gente que reconhece que errou, tenho desprezo por quem ainda o defende.

      Excluir
  2. Mas é um “cara de pau” mesmo esse cidadão...

    ResponderExcluir
  3. só pra comer o tonhe dos pastor evangelico por dez reais .

    ResponderExcluir
  4. É pq pra ele Rachadinha não é corrupção não, já é normal. Vem fazendo a 30 anos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. verdade, faltou colocar o FLÁVIO BOLSONARO na cadeia.

    ResponderExcluir
  6. 89,escadinhas 7,milhões,não quer que chegue aos filhos

    ResponderExcluir
  7. #BOLSONARO20🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇮🇱🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸🇺🇸 #foracomunistas #foracorrupcao #lulaladraoteulugarenaprisao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um babaca sem noção

      Excluir
    2. Estes países pouco se importam com BRASIL

      Excluir
    3. Sai daí doente kkk, é cada maluco

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. E TEMOS GOVERNO ??

    TEM ALGO NESSE GOVERNO ??

    FIZERAM ALGO ATÉ AGORA ???

    ResponderExcluir
  10. A piada mais mentirosa já editada ... Fora "bozo"!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tá de brincadeira né! Seu mentiroso acabou o que? A corrupção política no Brasil para acabar tem que exterminar todos os políticos do Brasil até a última geração.

    ResponderExcluir
  12. EU FALEI DESDE O INÍCIO QUE ESSE MARGINAL É UM EXÍMIO PALHAÇO, QUER MATAR OS BRASILEIROS DE RIR !!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LOGO ELE QUE É MILICIANO, ASSASSINO, OS FILHOS ESPOSAS E TODA FAMILIA ATÉ O PESCOÇO DE CRIMES COMPROVADOS E PROVADOS, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ PRA DESGRAÇAS DE EVANGÉLICOS E O GADO MESMO, POIS SÃO FARINHA DO MESMO SACO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA É A PIADA DO ANO! NOTA 1000 EM PIADAS DE MAU GOSTO.

    ResponderExcluir
  13. olha a cara dessa desgraça! quem votou nesse infame mé 1000 x pior que ele, são uns filhos da puta!

    ResponderExcluir
  14. Vai chegar aos filhos, logo vamos acabar.

    ResponderExcluir
  15. MAIS UM DIA A CONTA CHEGA SENHOR PRESISENTE.

    ResponderExcluir
  16. Esse cará é um lixo, muito sinico,sem nenhuma confiança

    ResponderExcluir
  17. Esse desgraçado é o primeiro corrupto e tem medo de investigarem a família de milicianos, ainda tem otários que acreditam nesse vagabundo!

    ResponderExcluir
  18. Esse e Famoso cara Lisa Agora com a Quadrilha dos Centrao so Ladroes e Filho chefe de Crime organizado a Familicia o Chefe das Flavio Rachadinha e 89 Mil na Conta de Micheque e 7 Milhoes pra o Combate o Covide19 que foi Desviado para Micheque pra Plojeto Dela um Dia Casa Bozolixo

    ResponderExcluir
  19. Vem aí, O MITO 2022, o mais odiado pelos vagabundos, ladrões, corruptos, pilantras, gatunos e petralhas. Melhor Jair se acostumando! Cuidado bandidagem galhuda!
    Os petralhas morrem de raiva e estresse. Ponham uma corda nas galhadas furicais e ponham um touro bingudo para puxar. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    😊😊😊😊😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣😁😁😁😁😊😊😂😂🤣🤣😁😁😊😊😂😂🤣🤣😁😁

    ResponderExcluir
  20. PALHACITO ESSE BOZO!!!! ELE É O GOLPE! NÓS OS BOKOS

    ResponderExcluir
  21. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    MITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VALEU MITO
    O BRASIL É NOSSO
    O BRASIL NÃO ESTÁ A VENDA
    O BRASIL NÃO É DE PARTIDO
    O BRASIL NÃO É DE POLÍTICO
    O BRASIL NÃO É MAIS O PAÍS DA CORRUPÇÃO.

    AMÉM......................................................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou em touro, o que ti lembras ?

      Excluir
  22. kakakakakakakakaka... A direita quer voltar a colocar a sujeira debaixo do tapete.... Não tem corrupção rebanho de crente fila da puta??? kakakaka Duvido... é onde mais tem.... Os outros roubavam tbm, mas vir dizer que esse governo nao tem corrupção... é a piada do ano... E os 89.000 que Queiroz depositou??? kakakaka.. Vai se fuder presidente fila da puta!!! Pau no cú!!!

    ResponderExcluir
  23. ESCREVERAM AI EM CIMA A MAIS PURA VERDADE

    POUCOS SE IMPORTAM COM O BRASIL.


    ACEITAR UM CANALHA DESSE, SÓ OTÁRIO MESMO.

    ResponderExcluir
  24. Jair messias Bolsonaro melhor presidente que o Brasil já teve 2022 meu voto e nele de novo pra acabar com esses vagabundos tem que dá mais poder a polícia pra acabar com essas facção principalmente raio A que ali nenhum presta.

    ResponderExcluir
  25. Eu quero minha parte na RACHADINHA DO FLÁVIO.

    ResponderExcluir
  26. A DIREITA SEMPRE FOI ASSIM . COLOCAM A SUJEIRA DEBAIXO DO TAPETE , DIZEM SEREM HONESTOS E CONTRA A CORRUPÇÃO , MAIS SÃO OS PRINCIPAIS LADRÕES

    ResponderExcluir
  27. Os petralhas ficam estressados por não disporem de argumentos para atacarem O MITO 2022. Eles sabem que o maior ladrão de todos os tempos, Lullaladrão e a quadrilha petralha, apenas podem citar como grande "benefício" a roubalheira desenfreada, a falência econômica do país e o desemprego de mais de 16 milhões de pais de família. O MITO está consertando tudo isso e o país está retornando aos dias normais. A PF vai prender governadores corredores e ligeirinhos, prefeitos gatunos e ladrões petralhas tentando escamotear na floresta de galhadas cuzais o dinheiro para o combate ao vírus criado pelos chineses. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    2022OMITODENOVOMELHORJAIRSEACOSTUMANDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO PRA NÃO CAIR DO CAVALO ...KKKKKK

      Excluir
  28. O CARA TEM A FAMILIA TODA ENVOLVIDA EM CORRUPÇÃO ...E VEM FALAR UMA PORRA DESSA , É PRA ENGANAR CRENTE SAFADO , MANIPULADO POR ENGANADORES E FALSOS CRENTES PILANTRAS . CRENTE É UMA RAÇA ALIENADA E BURRA . TODO MUNDO QUE USAR A PALAVRA DE DEUS , ENGANA ESSES TROUXAS

    ResponderExcluir