terça-feira, 6 de outubro de 2020

Ainda infectado, Trump deixa hospital e vai para a Casa Branca

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixou o Centro Médico Nacional Walter Reed, em Bethesda, Maryland, na noite desta segunda-feira (5), após ter sido internado na última sexta para tratar-se de uma infecção por Covid-19, e foi para a Casa Branca. 

Trump ainda tem uma infecção ativa de Covid-19, capaz de contaminar outras pessoas, mas mesmo assim tirou a máscara ao chegar em sua residência oficial, onde continuará seu tratamento, e posar para fotografias na varanda. Sem recolocar a proteção, ele seguiu para o interior da casa, onde havia funcionários à sua espera. 

Horas antes de deixar o centro médico, ele minimizou a gravidade da doença. "Sentindo-me muito bem. Não tenham medo da Covid. Não deixem que ela domine sua vida. Desenvolvemos, no governo Trump, remédios realmente muito bons e conhecimento. Sinto-me melhor do que há 20 anos", afirmou Trump.

3 comentários:

  1. mentiroso igual a anta daqui! não acredito na doença dele, sabe que perdeu as eleições ne fez igual a facada di jumento do bolsonaro, inventou tudo para enganar os bestas!

    ResponderExcluir
  2. Segura na mão de DEUS e vai, não temas segue adiante e não olhe para trás.

    ResponderExcluir
  3. Trump futuro pastor evangelico.

    ResponderExcluir