quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Ataque a bar em Porto Seguro deixa um morto e um ferido


Na noite desta quarta-feira (28), um homem foi morto a tiros em um bar no bairro Cambolo em Porto Seguro. De acordo com as primeiras informações, o homem, identificado pelo prenome Gutemberg, foi morto por engano, quando estava bebendo com amigos. 

Ainda de acordo com esses informes, Gutemberg e os amigos foram surpreendidos por homens armados que efetuaram diversos disparos de arma de fogo na direção de um rapaz que estava no local. Guto garçom, como era carinhosamente chamado, morava próximo ao local do crime e, atualmente, trabalhava como garçom na Cabana Quinta da Aldeia em Coroa Vermelha. 

Ele era muito querido por amigos e vizinhos do bairro Mirante, local onde morou durante anos. Gutemberg trabalhou na Barraca do Gaúcho na Orla Norte, onde conquistou admiradores devido ao carisma e cordialidade que tinha por todos. Diversas mensagens de carinho e afeto foram publicadas nas redes sociais. (Eunanews)

3 comentários:

  1. Gente, querem tomar suas cachaça, porque ñ em casa? É no que dar, ñ se preocupar em preservar a família pelo COVID-19. Ñ sei mais o que é um bar em minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Isso foi em Porto seguro bairro cambolo.

    ResponderExcluir
  3. Foi em Eunápolis ou Porto Seguro???????????

    ResponderExcluir