segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Aulas presenciais na Bahia vão retornar quando taxa de óbitos for menor que 20 por dia, diz Rui Costa

O governador Rui Costa (PT) afirmou nesta segunda-feira (19) que as aulas presenciais na Bahia só devem retornar quando a taxa de óbitos por Covid-19 no estado for menor do que 20 por dia. 

Segundo o governador, os protocolos para o retorno dos estudantes às escolas já estão prontos, só falta o reduzir a taxa de mortes.

“Estamos avaliando e monitorando junto a decisões de outros estados. Estamos mais próximos que distantes do retorno às aulas. Se a gente continuar reduzindo a taxa de mortes a gente já se encoraja para retomar as aulas”, disse Rui.

11 comentários:

  1. Que filho de uma égua do PT! Na Bahia há 14 anos morre de uma só vez centenas de vítimas por dia envolvida no mundo do crime, outra centenas por falta de um leito hospital e por falta de médico, outra centena de enfermos nos corredores, nos banheiros dos hospitais públicos da Bahia se misturando com cadáver, ou seja,
    morre completamente a mingua em extremo abandono pelo poder público da Bahia do PT.

    ResponderExcluir
  2. Entrou forte e saiu fraco da pandemia: Rui Costa

    ResponderExcluir
  3. O único estado que não quer voltar às aulas, os professores encostados já gostam de ouvir isso, é única coisa que eles não podem fazer trabalhar, pois o resto podem tudo, ir praia, beber nas portas dos bares, fazer compras, shopping e etc.

    ResponderExcluir
  4. Esse mal caráter cadê os oxilio escolar dos alunos seu ladrão

    ResponderExcluir
  5. Vai mudar em quê? A BAHIA nesses 16 anos sempre esteve em ultimo lugar em educação,
    Pega um jovem de doze anos, e pede pra fazer uma conta de Dividir,multiplicar, na mão,
    Ou perguntas básicas de história, o PT implantou o analfabetismo no estado ,à basa de farelos.

    ResponderExcluir
  6. Ruim Bosta, além de gatuno petralha, é o campeão mundial de propaganda enganosa e fake news. Cadê os bilhões enviados pelo Governo Federal, ruim bosteiro?

    ResponderExcluir
  7. Aula só para o ano que vem , se tiver vacina

    ResponderExcluir
  8. Ruy lixooooooooo fora PT.👺🤛

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não tenho filhos,mais se eu tivesse,não mandaria meus filhos para a escola sendo que ainda não existe vacina,só mandaria depois que já estivessem todos vacinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc soubesse o q tem dentro dessas vacinas...

      Excluir
  10. AFF! libera logo as aulas da UESC. A glr já é grandinha e sabe que tem que usar máscara e usar álcool em gel. Deixa o grupo de risco em casa em homme office ou acompanhando aulas remotas. Não dá pra aprender paçoca nenhuma online. É necessário o contato direto com professores(as) a fim de que se tenha uma melhor absorvição do conteúdo e ampliação de debates. O ensino médio do RJ ja voltou às aulas em 12 cidades cariocas. Para de segurar o povo em casa com medo dos petistas. Libera logo as aulas da universidades assim como estão fazendo outros estados da federação brasileira, pelo o amor!!

    ResponderExcluir