segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Cadastro Eletrônico do SUS será feito com os moradores dos Condomínios Jubiabá e Gabriela

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua cadastrando os moradores de Itabuna que são usuários Sistema Único de Saúde com a finalidade de inserir os dados dos usuários no Sistema Eletrônico do SUS. 

O objetivo é otimizar o funcionamento de diversos setores das Unidades Básicas, permitindo que todo o histórico de cada paciente no SUS seja visualizado online.

Desta terça-feira (06) até sexta-feira (09), o cadastro estará sendo feito com os moradores dos Condomínios Jubiabá e Gabriela. Vale ressaltar que os dados estão sendo coletados pelos agentes de saúde. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, Cartão do SUS, Certidão de Nascimento (para crianças), comprovante de residência, número do NIS e número do telefone.

Um comentário:

  1. Aqui no posto da Nova Itabuna não faz nenhum cadastro toda vez que vamos lá eles só sabem dizer que o sistema está fora do ar e pior ainda não tem cadastro feito pelas agentes comunitárias, uma agente AIDE nunca vai na casa do, pago pra ver ela indo fazer as visitas mensais.

    ResponderExcluir