terça-feira, 20 de outubro de 2020

Damares defende prisão de Robinho em caso de estupro: ‘Querem mais o quê?’

A ministra Damares Alves (Mulher, Família e dos Direitos Humanos) defendeu prisão para jogador Robinho, condenado na Itália por violência sexual. Nesta segunda-feira (19), a auxiliar de Jair Bolsonaro participou de cerimônia no Palácio do Planalto.

A ministra ponderou que ainda cabe recurso da decisão, mas os áudios da investigação são claros sobre o envolvimento do jogador no crime.

“Cadeia, imediatamente. Eu não tenho outra palavra para falar. Ainda cabe recurso, mas o vazamento dos áudios, gente. Querem mais o quê? Cadeia. Nenhum estuprador pode ser aplaudido. O cara quer voltar para o campo para posar como herói?”, questionou a ministra. As informações são da Folha de São Paulo.

A ministra parabenizou o Santos, que rescindiu contrato com o atleta após pressão dos patrocinadores. Damares afirmou que não devem ser feitas concessões a pessoas condenadas por crime de violência sexual e o cumprimento da pena deve ser imediato.

“Para todo mundo entender: esse é um crime que não merece nenhuma consideração ao abusador, ao estuprador. A gente não tem de fazer concessão com esse tipo de crime. Tem de cumprir a pena que é estabelecida, ou lá ou aqui, imediatamente”, acrescentou.

Segundo acusação do Ministério Público da Itália, Robinho e outros cinco homens violentaram uma jovem albanesa depois de a embebedaram. No primeiro julgamento, Robinho e o amigo Ricardo Falco foram condenados a nove anos de prisão e pagamento de indenização de 60 mil euros. A acusação foi baseada no depoimento da vítima e em conversas interceptadas do grupo de amigos sobre o ocorrido.

17 comentários:

  1. QUERO VER OS MIMIZEIROS FALAR CONTRA A ATITUDE DA MINISTRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é burro, como que ele vai ser preso se ele não foi condenado aqui e o crime foi na Itália e o julgamento foi lá, para ele ser preso aqui a Interpol tem que solicitar a prisão dele, e ele não é foragido. Tu só pode ser bolsonaristas, burro pra desgraça kkkkk

      Excluir
    2. De prisão vc deve entender mesmo! Pq os petistas e os demais esquerdista em matéria de prisão de ladrão são especialistas

      Excluir
  2. Está babaca deveria ficar calada,não que eu pois cara,mais sinceramente esta é péssima.

    ResponderExcluir
  3. uma desgraça dessa muito pior que a desgraça do robinho, mais suja que pau de galinheiro, faz parte da quadrilha e milicia de brasilia além de ser chefe da quadrilha evangélica!

    ResponderExcluir
  4. olha o monte de bosta que faz parte do desgoverno bosta-naro ! o diabo em pessoa chupando manga verde! como pode existir um ser tão detrimente como essa damares? detrito humano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa petralhas que é de uva...se não aguentar se deita pq na próxima vamos exterminar de uma vez a petralhada do Brasil... bando de safados

      Excluir
  5. Quando eu vejo a qualidade de Gente Que
    Que critica o governo do
    Bolsonaro eu tenho a certeza maior
    Que meu voto Valeu a pena.

    BOZO 2022 Eleito no primeiro turno Quem não quiser cair que Se deite!!!

    ResponderExcluir
  6. Os petistas para não darem o braço a torcer, defendem até estuprador. É a cara da esquerda nua e crua.

    ResponderExcluir
  7. Os petistas comedores de capim com pão e mortadela, agora defendem estupradores apenas para ser contra Bolsonaro. São uns verdadeiros idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por falar em idiota, prepara o Título; o BOZO vai precisar do seu VOTO.

      Excluir
  8. Mais uma vez acontece Maria chuteira atrás de levar vantagem sai em balada comendo e bebendo as custas dos otarios fica bêbada os otarios vão e estrupam e dão mais um motivo pra todo esse Mimi em vez de estrupar era pra ter deixado ela lá pra pagar a conta e ir pro ap bater uma punheta sairia mas barato e não estaria nesse embrolho

    ResponderExcluir
  9. Essas Marias chuteiras... esses jogadores não aprendem mesmo. Elas esfregam a bu.... na cara do cara, faz e acontece é depois diz que foi estuprada. Neymar quase se lasca, mas tem um monte que se lascou. No final pedem dinheiro.

    ResponderExcluir
  10. Se tivesse dinheiro Q nem Neymar não ia ta nessa, caso ia ser abafado.....

    ResponderExcluir
  11. Tô querendo doar as argolas. Argum pastor ASEITA O PRESENTE ?

    ResponderExcluir
  12. pastora do demônio essa damares .

    ResponderExcluir
  13. Polêmica- desaforada- rude e despreparada para a função

    ResponderExcluir