sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Defesa Civil de Itabuna em alerta máximo por conta das chuvas

A Defesa Civil de Itabuna está em alerta por conta das chuvas que tem caído na cidade desde a manhã desta sexta-feira (23). Nas últimas 4 horas foram registrados 24mm de chuva. A previsão é que até o fim do dia mais 12mm atinjam a cidade. 

O alerta segue durante todo o fim de semana, até a próxima segunda-feira (26), quando são esperados 40mm de chuva. Com o alto volume de chuva, a Defesa Civil alerta que muitas localidades podem ficar com áreas propícias para deslizamentos de terras em decorrência do solo encharcado de água. Até o início da tarde desta sexta-feira (23), nenhum caso de deslizamento de terra foi registrado.

Contando com o suporte de todas as secretarias municipais, a Defesa Civil de Itabuna orienta a população para que mantenha o estado de alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos de terras em áreas vulneráveis, e que informe toda e qualquer situação que coloque em risco famílias e imóveis. Em caso de acidentes ou identificação de risco, importante entrar em contato pelo número (73) 98124 5647 ou (73) 98833 3499, que está à disposição da população 24h.

12 comentários:

  1. Defesa cívil sei que não é competência dos senhores fiscaliza som. Nos ajude porfavozinho,
    Endereço condomínio jarde América muito som muita droga só para gente! muita armas 🤫🤭

    ResponderExcluir
  2. EM QUE DEU O VERGONHOSO "ZAP RESPEITA AS "MINA"? NEM RESPEITO TIVERAM PARA COM AS MULHERES COM ESSE LINGUAJAR USADO PELOS VAGABUNDOS."MINA" ME POUPE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário em completa sintonia com a matéria veiculada. Isso é que é vontade de falar besteira!!!

      Excluir
    2. Deixa de BURRICE, querendo saber falar e cagando MERDA pela BOCA.
      E desde quando aqui só se comenta o assunto da matéria? 😂😂😂😂
      A jeguice manda LEMBRANÇA.

      Excluir
  3. Quanta besteira! Lullaladrão e seus filhos jamais trabalharam e possuem bilhões de dólares amoitados em republiquetas ditatoriais parceiras. A "justiça" brasileira serve apenas aos bandidos, ou seja, os ricos, cara alta e privilegiados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS FILHINHOS DO BOZO SÃO INOCENTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ME BUFF BOLSOMINIO

      Excluir
  4. Nem choveu direito kkkkkk tão botando terror no povo é

    ResponderExcluir
  5. O q tem haver esses comentários
    Com a reportagem?
    Sem noção!!!

    ResponderExcluir
  6. Negócio da zorra. Muitos que morar nas áreas de risco deixam de comprar material de construção para fazer DOAÇÕES PARA IGREJAS entre e pague. Esses têm mesmo é que se ferrar.

    ResponderExcluir
  7. hj chuveu pra poha. botei fé.

    ResponderExcluir