terça-feira, 13 de outubro de 2020

Em súmula, árbitro relata ter sido chamado de vagabundo por Mano Menezes



O árbitro José Mendonça da Silva Junior relatou em súmula as declarações do técnico do Bahia, Mano Menezes. Ao final da partida realizada neste domingo (11) contra o Fluminense, o técnico do time baiano, revoltado com a marcação de um pênalti para o adversário, disse para os jogadores não reclamarem com o árbitro. As informações 

"Deixa esse vagabundo aí", gritou Mano Menezes. O árbitro relata que só soube da declaração de Mano Menezes no vestiário da partida e que se sentiu ofendido em sua honra. Com o ocorrido, o técnico pode ser denunciado no STJD e ser suspenso.

6 comentários:

  1. Mas é isso que está acontecendo com muito juiz de futebol uma vagabundagem, o jogo Vasco e Flamengo mesmo uma vagabundagem eu não sei pra que porra arbítrio de vídeo pra errar duas vezes?🤡🤡

    ResponderExcluir
  2. Choro de perdedor, pra quem assistiu o penalty foi claro sem falar que no 1º tempo teve outro a favor do fluminense que não foi marcado. o Bahia esse ano não tem um bom time e vai capengar pra não cair pra série B.

    ResponderExcluir
  3. Anulou o gol do Vasco corretamente,hoje contra o Goiás pode dizer segue o Líder.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o que está acontecendo com os critérios do VAR para decidir alguns lances capitais, é no mínimo muito estranho. No entanto, nada justifica a atitude do Mano Menezes de agredir verbalmente o árbitro central da partida, que a principio não iria marcar o pênalti Foi alertado pelo VAR, e, tomou a decisão correta, pois o atleta do Bahia foi muito imprudente no lance. O técnico Mano Menezes, está precisando de uma punição exemplar para se comportar com mais urbanidade.

    ResponderExcluir
  5. o lance do bahia na grande área foi penalte claro e indiscultível, sou torcedor do bahia más, digo que foi pênalte ! o jogador não usa o ombro para empurra e sim o braço, se o árbitro marcasse sem a ajuda do VAR não geraria essa confusão, más foi penalte indiscultivel mesmo! destesto o fluminense , más nesse lance foi justo a marcação! aqui estamos acostumado as lamen tações do finado e extinto VITÓRIA e também do time do BAHIA que se não se cuidar e procurar jogar futebol vai pro mesmo lugar do finado rival!

    ResponderExcluir
  6. Ele pediu desculpas no BA TV

    ResponderExcluir