terça-feira, 27 de outubro de 2020

Empresário morre vítima de bala perdida em Canavieiras

Na manhã desta terça-feira (27), o empresário Henrique Vasconcelos foi morto  em seu estabelecimento comercial, na cidade de Canavieiras. Henrique foi vítima de bala perdida.

Uma loja foi assaltada e o proprietário reagiu, e atirou no assaltante, mas errou o tiro e atingiu a cabeça de Henrique, que estava do outro lado da rua. O atirador acabou detido pela polícia.

16 comentários:

  1. Agora perdeu o dinheiro, virou assassino e vai ser presidiário. Arma é para polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque bandidos assaltantes usam,?
      VOCE É MUITO E OTÁRIO .

      Excluir
    2. Otário é você, só está dizendo isso aqui pq não foi um parente seu que perdeu a vida por conta da irresponsabilidade de um “bosta” achando que ter arma é para qq um. Agora um pai de família está morto.

      Excluir
    3. O bandido assaltante NAO PODE USAR ARMAS, se usa assume ser criminoso.
      Armas só aumenta o crime, isso já é comprovado cientificamente.
      + Armas= + mortes.

      Excluir
    4. ate plicia mata sem querer ´isso foi uma fatalidade

      Excluir
  2. Tem gente que ainda acha certo cidadão de bem ter arma ... Gente, arma nas mãos de quem não tem treinamento e experiência, só pode dar merda. O cara acha que tá em filme ou série de TV, onde o cara atira no que não vê e acerta o vagabundo. Atirar não é para qualquer um, agora errou a poha do tiro, matou um pai de família e vai para cadeia. O vagabundo tá solto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque tu não sai avisando aos marginais que usam armas direto,deixa de ser besta, se o bandido soubesse que ele tava armado nem la iría. Fatalidade existe, otário.

      Excluir
    2. Se fosse assim polícia não matava inocente, vc já viu falar em bala perdida?

      Excluir
    3. Aviso não, meu aviso pra eles é o aço “pelo meio dos peito”... Vagabundagem tem que cair no aço, mas isso não é pra ser feito por qq bosta que se acha por ter uma arma e não sabe manusear, nem tem preparo... Você tem visto quantos vagabundos tem caindo no cartucho esses dias aqui na região ? Então, deixa o vagabundo pra quem sabe fazer o serviço e não tentar fazer justiça sem ter preparo.Saiu atirando à toa e matou um pai de família. Se é um parente meu, vai pro saco ele e o vagabundo.

      Excluir
  3. Que fatalidade,
    Agora já vai ficar preso ,procura investigar quem e o ladrão e dá cabo no miserável,
    Tudo culpa do desgracado, ninguém tem seu comércio pra ta perdendo de graça pra ninguém não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatalidade do ocorrido meu caro,a culpa é do bandido, ou vc acha q um amigo ia matar o outro desse jeito.

      Excluir
  4. Fatalidade. Meus sentimentos às duas famílias!

    ResponderExcluir
  5. Fatalidade e “bala perdida” é o caralho, vcs dizem isso por não ter sido um parente de vcs. O “cidadão de bem” que tem uma arma clandestina/sem registro é tão criminoso quanto o vagabundo que foi assaltar a loja... Vcs acham que essas armas clandestinas vem de onde hein ? O mesmo traficante de armas que vende para o “cidadão de bem”, vende para o vagabundo. Agora um pai de família está morto por conta da irresponsabilidade de um imbecil que acha que ter uma arma faz dele um justiceiro e ainda tem outros para defender a “merda” que ele fez chamando de “fatalidade” . Tem que se ferrar os dois (ele e o vagabundo), pois quem morreu não terá uma “segunda chance”.

    ResponderExcluir
  6. Fique aí seu “bosta” pensando que o vagabundo não vai onde ele sabe que tem arma, aí é que ele vai mesmo para tomar a arma e ainda matar ... Quantos e quantos casos a gente vê de vagabundo roubar armas de vigilantes, de fazendeiros e até de policiais... Besta é quem pensa que uma arma nas mãos de um imbecil vai dar “segurança” a ele ou espantar o vagabundo. Quer ter uma arma ? Vai na PF, tire seu porte, compre uma arma “legal”, faça um curso de defesa pessoal e tiro... Depois disso, talvez esteja apto a portar uma arma. Até lá, deixe isso para a polícia, pois quem tem que “dar cabo” de vagabundo é a polícia. Se essas regras fossem seguidas, com certeza não teríamos perdido esse pai de família.

    ResponderExcluir
  7. Esse que fez os disparos é Adriano o galego
    ???

    ResponderExcluir