quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Homem é preso por estuprar quatro vizinhas com idades entre 9 e 14 anos; vítimas são irmãs

Um homem de 59 anos foi preso por ser suspeito de estuprar quatro meninas, com idades entre 9 e 14 anos, na cidade de Canavieiras. Nesta quarta-feira (28), a polícia concluiu o inquérito do caso e pediu à Justiça a conversão da prisão temporária para preventiva.

As vítimas são irmãs. Segundo a delegacia da cidade, elas são vizinhas do suspeito, que foi preso no dia 1º de outubro. Com a conclusão do inquérito, a polícia indiciou outra pessoa de 41 anos, que também é suspeita de estuprar as vítimas. Não há detalhes se essa pessoa é homem ou mulher, nem se ela já foi presa.

Os suspeitos não tiveram nome divulgado pela delegacia, porque os abusos foram cometidos contra crianças e adolescentes. O caso corre em segredo de justiça para preservar as vítimas. A polícia também apreendeu notebook, celular, pen drive e roupas femininas de crianças na casa do homem preso. Antes de ser detido, o homem de 59 anos já estava sendo investigado há pelo menos dois anos, mesmo tempo em que as vítimas começaram a ser abusadas. O Conselho Tutelar já havia recebido denúncias da família contra ele, por abusar das quatro irmãs. As informações são do G1-BA.

No momento em que o homem foi preso, as vítimas prestaram depoimento e confirmaram os abusos. As investigações do inquérito concluíram que o homem cometeu o crime. Ele já havia sido levado para o presídio de Ilhéus no dia 2 de outubro e permanece na unidade. Após analisar o material encontrado na casa dele, a polícia suspeita que outras garotas também foram estupradas por esse homem. Ele será indiciado por estupros de vulneráveis.

8 comentários:

  1. Com toda certeza vai ser pastor evangélico.

    ResponderExcluir
  2. tem que dar o parreco agora no presi6

    ResponderExcluir
  3. Manda ele pra ca itabuna aqui ele tem bons cuidado vai ter huu relaxante muscular

    ResponderExcluir
  4. A repórter dessa matéria feita dia 28.10 É simplesmente PÉSSIMA! Só ela e a Camila Moraes. Essas duas estão de mal a pior. Querem mostrar demais,e acabam falando besteira e ñ falam coisa com coisa. 🙄🙄🙄🙄🙄

    ResponderExcluir
  5. de qualquer forma foi estupro, más, as vezes a pobreza faz os pais ingnorar esses aspectos ligado a moral e quem pode se aproveita! em canavieiras mesmo a mais ou menos 10 anos atrás tinha muitos boatos de relações consentida de menores e pais pobres! infelizmente, pelos pastores evangélicos que são verdadeiros criminosos neses tipos de crimes e deveriam orientar e tentar freiar isso aí ao contrárioi eles que praticam, e é onde deveria ter confiabilidade das pessoas para proteger seus filhos e filhas, más é o contrário, quem dirás os outros sem fé! o homem transformou o mundo, os maus políticos, as autoridades todas corruptas, e as seitas evangélicas um ninho de serpentes! tem jeito não!

    ResponderExcluir
  6. Canasvieiras tó tem notícias trágicas.

    ResponderExcluir
  7. ( CANAVIEIRAS) CIDADE DA PRAÇA DO SAPO.
    A praça Himério Cavalcante – também conhecida como a praça do Sapo –

    ResponderExcluir