domingo, 11 de outubro de 2020

Homicídios e tentativa em Caravelas no intervalo de 4 horas

Na madrugada deste domingo (11), policiais militares da 88ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm) de Caravelas, foram solicitados para uma ocorrência de homicídio no distrito de Nova Tribuna, em Caravelas. Ao chegarem no local, os militares encontraram o corpo de um jovem, alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois no pescoço e um na nuca, em frente ao Bar do Branquin, no Sítio Ana Raia e Zé Trovão, zona rural de Nova Tribuna. Trata-se de Cairo Costa Cruz (foto), 26 anos, natural de Teixeira de Freitas. 

Informações dão conta que um indivíduo chegou ao local, aproximou-se da vítima e atirou, fugindo na sequência, descendo uma ladeira, sem deixar pistas. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou ao servidor Edemilson Xavier a fazer a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Após exames de praxe, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil de Caravelas vai investigar o caso. Motivação e autoria são desconhecidas. Em outra ocorrência, também em Cabralia, só que no final da noite de sábado (10), Breno Batista Gonçalves e Alan Almeida Santos foram atingidos por disparos de arma de fogo, em uma rua do bairro Geraldão. 

Ainda de acordo com a informação, Alan, de 17 anos, morreu no local. Breno, que não teve a idade confirmada, foi socorrido ao Hospital Municipal Professor José de Magalhães Neto. Após os primeiros procedimentos, os médicos optaram por transferir o paciente para o hospital de referência daquela região, o Luís Eduardo Magalhães, na vizinha cidade de Porto Seguro. A polícia ainda não detalhou como ocorreu o crime. (Liberdade News e Radar 64)

Um comentário:

  1. Cadê as informações do idoso esfaqueado gravemente na Favela do Bode? Qual o problema de se colocar uma notícia que aconteceu em território de Itabuna?
    Publica casos e mais casos de longe e da uma banana pra cidade que leva o nome do blog. Vai entender

    ResponderExcluir