sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Ibotirama: 'PM influencer' que foi morta tinha acordo com ex-marido para que ele pudesse ver filha


O soldado da PM Edson Salvador Ferreira de Carvalho, suspeito de matar a influencer e também soldado PM Rafaela Gonçalves, estava impedido de se aproximar da ex-esposa por determinação judicial, mas foi autorizado pela vítima a visitar a filha.

Segundo o portal UOL, a Polícia Civil informou que o suspeito passou a ver a filha com autorização da ex-esposa, de quem estava separado havia cerca de três meses. A menina, de 3 anos, vivia na mesma casa onde a mãe foi assassinada. Rafaela tinha outra filha de 12 anos, fruto de um relacionamento anterior.

O crime que envolveu os dois agentes da polícia militar aconteceu na última segunda-feira (5), em Ibotirama, município que fica a 655 km de Salvador. As informações compartilhadas pela assessoria da Polícia afirmam que por volta das 12h30 o PM matou a esposa e, em seguida, se suicidou.

12 comentários:

  1. vcs que namoram ou se relacionam com mulher bonita e gostosa, ja entraram nas redes sociais delas?
    ja viram o tanto de cara que da em cima delas?
    mas assim, por dia, pra qlqr mulher
    nao precisa ser princesa nao
    basta ter foto sensual no perfil, ou ate nem precisa... os homens nao respeitam!
    a galera acha que internet é terra de ninguem
    pq na rua, ninguem chama pessoalmente ou fala as coisas que falam
    e ai
    a mulher se sente desejada
    pra quem o pinguelo dela coçar, ela vai dar
    ser humano
    simples
    e como a mulherada decidiu se igualar aos machos pelo pior que eles faziam
    agora fudeu
    mulher ta mais cachorra que homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que você tá certo, mas algumas ainda se salvam, dessa "cachorrada"

      Excluir
    2. Respeite as mulheres seu chifrudo! Sua mãe não lhe deu educação não?

      Excluir
  2. Quem com ferro fere, com o ferro será ferido !
    Sem lágrimas.
    Sem misericórdia

    ResponderExcluir
  3. VOCE DO COMENTÁRIO DAS 11:49, SÓ PRA FICAR SABENDO NÃO EXISTE MULHER FEIA E NÃO IMPORTA O QUE POSTA NAS REDES SOCIAIS, EXISTE OTÁRIO IGUAL A VC QUE NÃO SABE QUE UM ERRO NÃO JUSTIFICA O OUTRO PARA TIRAR A VIDA DE NINGUÉM, PQ A MULHER NÃO É UMA PROPRIEDADE.

    ResponderExcluir
  4. Acho engraçado a hipocrisia de tal vdo macho... O cara chama mulher de cachorra por causa de foto na internet, mas pra ir chamar essa mesma "cachorra" no PV pra xavecar a gostosa,aí macho sabe ir, pra depois vir querer aplicar lição de moral em mulher por que a policial foi, INFELIZMENTE E COVARDEMENTE ASSASSINADA POR UM DOENTE, MACHISTA E PSICOPATA QUE ACHA QUE MULHER É PROPRIEDADE DELE! Vão se tratar rebanho de macho escroto, boy lixo. Besta foi ela que acreditou no traste e por querer fazer a bondade de permitir ele ver a filha, uma vez que ELE ESTAVA PROIBIDO DE SE APROXIMAR DA MULHER... Se ela fosse ruim e não permitisse, tava viva agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vç do cometário 18:06 não Generalize
      Pq eu sou homem é não sou escroto
      Trato as mulheres com carinho

      Excluir
    2. E sim parabéns pra vc mais infelizmente existe homens assim marxistas e egoístas que não deixar a ter liberdade e ser feliz porque esse cidadão que fez isso é o que era.

      Excluir
  5. O gostoso da vida e a Liberdade,e namorar sem compromisso,e a vida segue.

    ResponderExcluir
  6. Do comentário das 19:09, o comentário das 18:06 fala de macho, homem é diferente de macho, entende? Se você não se encaixa, é só não se incluir, porque quem generalizou foi o comentário do macho imbecil das 11:49, onde relata que mulher é cachorra por mostrar sua beleza em fotos nas redes sociais... No oriente médio as mulheres usam burka cobrindo todo o corpo e mesmo assim sofrem violência, portanto, o problema não está na mulher, está na mente doentia de determinadas pessoais do sexo masculino...

    ResponderExcluir
  7. As irmanzinha putinha da mangabinha se doeram do primeiro comentario
    Toda ação tem uma reação
    querem fazer os outros de otário
    Uma hora paga o preço

    ResponderExcluir
  8. Fico olhando os homens curtindo as fotos das mulheres e comentando e não dão se quer um elogio para as suas próprias mulheres. Se esquecem que enquanto eles estão elogiando as outras tem vários elogiando a mulher dele. Parem de achar que a grama do vizinho é mais verde, uma hora sua mulher se cansa de você e vai atrás de quem a elogia e dar atenção. Fiquem espertos! A mulherada acordou!

    ResponderExcluir