domingo, 4 de outubro de 2020

Incêndio destrói vegetação e mata animais em Sento Sé

Um incêndio destruiu a vegetação e matou animais na cidade de Sento Sé, no norte da Bahia. O fogo começou na sexta-feira (02) e foi controlado neste sábado (03). De acordo com a Brigada Força e Resgate, que atuou no combate às chamas, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

O grupo chegou à localidade de Brejo de Fora por volta das 17h50 de sexta e teve ajuda de moradores da região para controlar o fogo. O trabalho durou cerca de 13 horas. O local continua sendo monitorado por uma equipe. 

De acordo com a brigada, a mata seca, o terreno íngreme e a força do vento facilitaram a propagação das chamas e dificultaram o trabalho da equipe. Uma extensão de 1.300 metros de largura por 3.400 metros de comprimento foi destruída. O fogo se espalhou rapidamente e chegou perto das residências, mas foi controlado.

3 comentários:

  1. Como sempre são os fazendeiros com a intenção de limpar a terra de uma maneira barata.

    ResponderExcluir
  2. depois do golpe de temer da extrema direita, as portas do inferno escancarou com as seitas evangélica, terremotos, furacões, bosta-naro, e todas as desgraças mais que estão devastando o país, depois que esses enviados do demônio tomaram o poder o pai deles já reina sobre o BARRIL, ex-brasil! agora virou "PÁTRIA AMADA BARRIL" !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, votei nesse desgraçado do bolsonaro, tinha esperança de mudanças, e infelizmente tenho que concordar com vc amigo das 06,17.

      Excluir