quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Itabuna registra 22 novos casos de Covid-19 e chega a 12.543; total de óbitos é de 268

Na noite desta quinta-feira (01), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da doença Covid-19.

Itabuna registrou 22 novos casos nas últimas 24h, subindo de 12.521 para 12.543 pessoas contaminadas. O município contabiliza 268 óbitos em decorrência da doença.    

Os dados apontam ainda que 29 pacientes estão internados em leito clínico, sendo 27 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 10.898 pessoas já foram curadas da doença. Itabuna é a terceira cidade da Bahia em número de casos confirmados, atrás apenas de Salvador e Feira de Santana. 

5 comentários:

  1. MORRA QUEM MORRER!! ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO, VAMOS ESCANCARAR TUDO, A PANDEMIA JÁ ACABOU MINHA GENTE!! MORRA QUEM MORRER!! 😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  2. Depois das eleições, vira Teatro os meios de imprensa ninguém com exceção do Verdinho comenta mais nada, tudo parece que ficou normal. Só que teve a doença ou teve um ente que se foi sabe da gravidade.

    ResponderExcluir
  3. Será que jabaison morreu de infarto de tanto comer jabá salgada ou parou de comer porque a jabá ta de 35 reais . Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      OVO FRITO AGORA, NO MAXIMO.

      Excluir
  4. E continua as mentiras!

    ResponderExcluir