quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Itabuna registra 95 novos casos de Covid-19 e chega à marca de 13.157 infectados

Na noite desta quinta-feira (22), a Vigilância Epidemiológica de Itabuna divulgou um quadro atualizado sobre os casos notificados à respeito da pandemia de infecção pelo coronavírus, causador da Covid-19.

Itabuna registrou 95 novos casos nas últimas 24h, subindo de 13.072 para 13.157 pessoas contaminadas. O município contabiliza 313 óbitos em decorrência da doença.  

Os dados apontam ainda que 27 pacientes estão internados em leito clínico, e outros 23 em Unidade de Terapia Intensiva. Em contrapartida, 12.502 pessoas já foram curadas da doença. 

6 comentários:

  1. Fernando fez Fernando faz ! Essa desgraça não tá nem ai pra saúde nem pra.nada do p colocar borra de asfalto em algumas ruas e arrumar jardim? Agr um hospital de campanha p o covid -19 que é bom nada !

    ResponderExcluir
  2. Não consigo entender pq não comentam o número de mortes em relação ao dia anterior. Preciso sempre procurar o boletim do dia anterior pra saber!

    ResponderExcluir
  3. Deixa Fernando Gomes trabalhaaarrrr kkkkk eu aguento com esse povo de itb qrendo reeleger essa coisa ,Azevedo é outro que foi prefeito e não fez nada e povo iludido affs nojo 🤮

    ResponderExcluir
  4. 85 abestado, aprenda a contar

    ResponderExcluir
  5. Bando de mentirosos, os prefeitos e também o governador está mentindo, eles querem se elegerem, ou alegre alguém deles, vamos votar contra o time de Ruy, e o nome novo para Itabuna, mas não precisa ser mangabeira viu, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  6. A desgraça total será depois das eleições!! Politicos vagabundos escancarando tudo por conta das eleições!! MORRA quem MORRER!!

    ResponderExcluir